postado por Funs Hunter em 03 julho 2014

Nosferatu [Joe Hill]

Com o lançamento previsto para o dia 08/07, a Editora Arqueiro presenteia os fãs com mais um livro de Joe Hill. Confiram!




Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. 
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. 
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. 

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. O livro parecee ter um ar de mistérioos.gosteiii..espero que tenho a oportunidade de ler ele =)

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA Cada um tem um dom . O dom que realmente mais gostei foi a visctoria imagina viaja em tudo lugar do mundo em bicicleta e enconta cois a perdidas . Adoraria ter este dom primeiro pq amo viaja segundo sou apaixonada por coisa velhas tipos objetos estranhos e pra muito nn tem valor nenhum mais pra mim e como ser fosse tesouro !

    ResponderExcluir
  3. Uau que capa mais sinistra, amei..so pela capa eu ja comprava.
    Eu gosto de ler livros mais sombrios intercalando com romances e afins rs, não conhecia o livro ainda, e gosto do autor, eu quero o/o/
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vi este livro e o que me chamou a atenção foi a capa! Tenho dois carros antigos aqui em casa, então essas coisas acabam me chamando a atenção!
    Não ria, mas eu morro de medo dos livros do Joe Hill! HAHHA, sério!
    Espero que ele seja aceito pelo público porque faz muito sucesso lá fora!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei muito por este livro quando soube dele no encontro com a editora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina Ribeiro6 de julho de 2014 01:25

    Não sou muito chegada a livros de terror, sou muito medrosa kkkkkkkkkkk
    Não leio por medo mesmo,passo pro povo que goste

    ResponderExcluir
  7. agora sim, um livro que parece ser bem impactante =) gostei da sinopse, cheia de suspense e com um pé no terror. capa bem bacana tbm. aprovado, além do que é da Arqueiro!

    ResponderExcluir
  8. RUDYNALVA SOARES9 de julho de 2014 00:22

    Paulo!
    Sinopse bem interessante e dá até um pouquinho de arrepio, né?
    Gosto muito de terror e gostaria de acompanhar as aventuras sinistras do livro, através da ponte ou do rolls-royce...
    Siniiiiiiiiiiiiistro!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa bem legal, porém a história não me agradou muito. Seilá, não é achei bem PÁ. Mas tenho certeza que muitas pessoas irão gostar.

    ResponderExcluir
  10. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 16:07

    Até hoje, eu só li a Estrada da Noite do autor, mas adorei o livro e adorei a escrita dele. Agora já estou louca pra ler os outros livros dele, e acho que esse também deve ser muito bom :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quero ler, mas não agora... sabe, não quero com desespero e afinco.
    E esse ar de "psicopata chegando" da sinopse não me encoraja muito.

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse livro é melhor do que eu pensei, quando vi a capa juro que achei que fosse algo chato sem graça, mas me surpreendi agora vendo a resenha dele, estou curiosa para ler o livro, ainda não conhecia o autor, irei começar por esse livro.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o autor e a ideia do livro não me atraiu. Achei meio confuso, sei lá.

    ResponderExcluir
  14. O título já é de dar medo. rsrsrs Espero que seja bem assustador mesmo. Daqueles de roer unha e tudo. Adoro isso. Quanto mais apavorante melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adriane Rodrigues Silva26 de agosto de 2015 14:47

    Que legal!! Vou enviar uma carta
    para a Victoria, quem sabe ela não encontra as minhas coisas perdidas. Rs

    Adorei a história que é muito
    criativa, nunca li um livro de Joe e esse pode ser um bom começo. E a capa é
    lindíssima. Amo capas lindas.

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o autor e adorei saber que logo o livro será lançado.
    Gostei bastante do enredo do livro e adoraria ter esse dom da protagonista de simplesmente atravessar uma ponte e ir parar em qualquer lugar que quisesse.
    Ansiosa para ler.

    ResponderExcluir