postado por Funs Hunter em 29 julho 2014

Saga Percy Jackson e os Olimpianos Ganha Novas Capas


As novas capas da Série Percy Jackson e os Olimpianos vai chegar ao Brasil!
A editora Intrínseca divulgou a versão nacional e a previsão para o relançamento (18/08). Confiram o comunicado!

Os fãs da série Percy Jackson e os olimpianos já podem se preparar. O ladrão de raiosO Mar de MonstrosA maldição do titãA batalha do Labirinto e O último olimpiano retornam às livrarias em agosto com novas capas, que contam com as belíssimas ilustrações de John Rocco, também responsável pelas capas originais da série. Se colocadas uma ao lado da outra, as capas das novas edições formam um mural panorâmico que conta a inesquecível saga de nosso semideus favorito.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Eu não li nenhum livro desta serie até hoje e não acredito que va começar rs, pois não gosto muito da tematica deste livro, mas a capa nova é bonita, mas tenho um certo pé atras com esta nova moda das editoras ficarem mudando capas..jagada de marketing..
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro das antigas, mas essas ficaram bem bonitas. Com exceção da segunda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das capas, mas eu acho que as antigas eram mais bonitas.
    Ainda não li os livros e eles parecem ser ótimos. Estou tentando guardar dinheiro para comprar o box quando entrar em promoção nas lojas virtuais, mas está difícil rsrs Sempre que entro nos sites tem alguma outra promoção incrível e acabo deixando o box de lado.

    ResponderExcluir
  4. Ai pelas barbas de Merlim como esse povo faz uma coisa dessas, eu já tenho a minha coleção completa, estou lendo o ultimo livro, e agora é claro que eu quero essas novas capas, mas tenho muito livro para comprar ainda, acho que vai sobrar para mamãe e papai fazerem uma cotinha e comprarem para mim, ainda bem que é no mês do meu aniversario, quem sabe isso amoleça o coração dos meus pais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não li a série, mas tenho vontade. Essas capas ficaram lindas! E enfim a Intrínseca trás algo novo e interessante para os leitores, já tava na hora.

    ResponderExcluir
  6. gostei mais dessas capas do que as das antigas; não que as outras não fossem legais, mas achei essas mais caprichadas. os fãs devem ter amado! rs

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!! E mais lindas ainda ficam qdo se juntam... amei esse detalhe!

    ResponderExcluir
  8. Achei essas capas muito, mas muuuuuuito lindas, e com certeza essas serão as capas que eu irei comprar para ter percy jackson na minha estante. Já li, mas ainda não tenho nenhuma, então serão essas.

    ResponderExcluir
  9. Essas novas capas estão show de bola. Ficou bem mais bonitos assim. Vou comprar os que faltam agora. rsrsrs Amei eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Rafaela Saturnino30 de julho de 2014 20:42

    Eu amo essa série! E achei lindas essas capas. Já tenho todos os livros da série, mas vou querer eles com essa capa também, eu achei elas mais bonitas que as antigas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina Ribeiro31 de julho de 2014 14:08

    Ainda não li essa série mais as capas estão lindas mesmo.

    ResponderExcluir