postado por Funs Hunter em 28 julho 2014

[Teaser] Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


Depois de algumas supostas datas para exibição do trailer da primeira parte do filme A Esperança, um teaser finalmente foi liberado no dia de hoje. Com pouco mais de um minuto de duração, podemos observar uma conversa entre a Presidente do Distrito 13, Alma Coin, e Plutarch Heavensbee sobre Katniss. Claro que o Presidente Snow não poderia faltar!



O teaser legendado pode ser conferido AQUI.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. parece mais emocionante ainda. As imagens estão demais. Ansiosa pra ver. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa por novembro!

    ResponderExcluir
  3. quem é fã deve tá muito ansioso. é muito bom ter essa expectativa qdo se gosta de um filme =) sei bem como é. rs eu não sou uma grande fã de distopia, mas acompanho os filmes. acredito que vai ser um final muito bom.

    ResponderExcluir
  4. É pecado dizer que eu ainda não li a obra? Nenhuma? E não vi nenhum dos filmes? E tenho um pé atrás? Ou pode ser chamado de 'pré-conceito' . Não sei. kkkk Mas tenho que assumir que ficou bonito o teaser :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os livros, mas tenho um pezinho atras com os filmes,
    eu ja assisti todos que sairam no pre lançamento e tudo, mas quando gosto muito de um lviro ele dificilmente vai me agradar no cinema, e se vi primeiro o filme..nem adianta ler o livro, nunca vou gostar do livro..é sou estranha rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li os livros, mas já assisti aos 2 primeiros filmes e achei o máximo. São ótimos e estou ansiosa para o lançamento de A Esperança! Parece que vai ser muito bom também e o teaser só me deixou com um gostinho de QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Uau, estou super ansiosa para assistir ao filme, devo confessar que ainda não li nenhum livro da trilogia, eu sei, eu sei louca né, mas ainda não tive a oportunidade, o teaser esta maravilhoso, fez com que a minha ansiedade aumentasse mais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum dos livros e exatamente por isto acho as adaptações perfeitas... primeira série que não fico comparando livro e filme e to amando isso!

    ResponderExcluir
  9. Rafaela Saturnino30 de julho de 2014 20:06

    Adorei esse teaser! Já estava ficando louca sem nada com a Katniss ainda. Eu já devo ter visto esse teaser umas dez vezes desde que saiu kkkkk
    Espero que o trailer saia logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Ribeiro31 de julho de 2014 13:55

    Estou doida pra ver os filmes, mais antes quero ler os livros primeiros. Devem ser muito bons

    ResponderExcluir