postado por Funs Hunter em 13 agosto 2014

[Bienal] Programação do Grupo Editorial Novo Conceito


Dá pra acreditar que daqui a 9 dias a 23ª Bienal internacional do Livro de São Paulo vai começar?
Parece que foi ontem que me reunia com minhas amigas em busca de um hotel para reservar, observando quais ficavam mais perto do metrô ou até mesmo do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

As editoras começaram a divulgar a sua programação oficial, contando com lançamentos, bate-papo, sessões de autógrafos e encontro com blogueiros e leitores. O Grupo Editorial Novo Conceito divulgou ontem a programação oficial. Espia aí!

Clique na imagem para ampliar






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Muito bom esses eventos. Nos dá muitas oportunidades, como conhecer autores, novas amizades e muitos livros novos. Amo isso tudo. Não vejo a hora de poder curtir de montão essa Bienal. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa essa programação da Novo Conceito. Acho que vai ser uma das editoras mais badaladas dessa Bienal (se não for a mais).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Com certeza passarei no estande da editora e aproveitarei muita coisa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. torcendo pra que tudo dê certo nessa bienal e que quem tiver a oportunidade, aproveite muito!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a programação, que todos se divirtam muito :)
    Aproveitem mesmoooooo...


    principalmente você sr. Paulo <3

    ResponderExcluir
  6. Desbravadores de Livros20 de agosto de 2014 16:43

    Parece que será a editora que mais abalará na Bienal, sou super fã dela e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  7. A Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas, tenho muitos títulos dela na minha coleção, e tenho certeza que a programação vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Queria muito ter participado da programação da NC na Bienal!! Gosto muito dos títulos que a editora lança e ela sempre traz boas novidades!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo que eu vejo a novo conceito tem arrasado na Bienal, mas como eu moro longe e não vou tá por lá fico só aqui admirando de longe >.<

    ResponderExcluir