postado por Funs Hunter em 16 setembro 2014

Café Forte [Eliane Quintella]



Eliane Quintella, autora da trilogia Pacto Secreto, lançou nesse ano na Amazon um suspense psicológico, chamado CAFÉ FORTE. O livro promete ser viciante como o café! 
Um livro repleto de cenas fortes, mistérios, vinganças e, é claro, muito sangue e café!  

Pacto Secreto foi um livro que me surpreendeu muito com seu final! Não vejo a hora de saber o que acontecerá com as irmãs gêmeas, Valentina e Sara. Claro que já estou mantendo altas expectativas para esse novo livro da Eliane, logo teremos resenha por aqui e conto como foi a leitura. =D




Sinopse: Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo e o amor de Miguel são colocados à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro e, desde essa época, já fiquei bem curioso pra ler. Então, vou aguardar sua resenha. Espero que você goste.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Delícia poder acompanhar mais um livro de uma série que gostamos muito.
    Sucesso para Eliane e sei que terá porque só o título ja é forte e instigante e pela sinopse, o enredo bem envolvente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. A história promete ser boa. Espero conseguir ler. Já notei que tem um tema emocionante, Adoro histórias assim. São eletrizantes. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, também gostei muito de Pacto Secreto e não tenho dúvidas de ler este novo livro da autora.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  5. MISERICÓRDIA ! Que história kkkkk
    Fiquei nervosa e ansiosa, já estou procurando saber sobre o livro. Acho que vou precisar de um Café Forte pra ler esse livro. kkkk (TROCADILHO IDIOTA, EU SEI)
    Enfim, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Gostei bastante de conhecer um pouco sobre o trabalho da autora, que desconhecia!
    Os livros parecem ser muito bons e a capa juntamente com o título me deixaram bastante intrigada e curiosa!

    ResponderExcluir