postado por Funs Hunter em 03 setembro 2014

Hunter Correio #56 | Especial Bienal SP



Difícil se controlar quando se está em um local repleto de livros! Minha mala veio completamente lotada de São Paulo... Vários livros que estavam em minha lista de desejados e muitos outros que comprei para pegar autógrafo dos autores presentes. Não me arrependo de nenhuma compra e espero conseguir ler alguns deles ainda este ano =D

  


  

  

  

  

  

  

  





Autógrafos







Kits
  









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. NOSSA SINHORA QUANTOS LIVROS BB !
    Já disse isso, mas pelo visto você aproveitou bastante.


    Espero que faça ótimas leituras. Você vai pra do Rio ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. Guri você realmente aproveitou! Espero que goste dos livros que comprou. Eu este ano aproveitei para autografar vários dos que eu já tinha. Não consegui de todos que queria, mas fiquei feliz pelos outros que levei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quantos livros e quantos autógrafos. rsrsrs Amei os livros que você mostrou aqui. Gostaria muito de poder ler as resenhas sobre eles. Vai ter? beijos.

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Que saldo positivo, hein?
    Gostei muito das suas aquisições e vi alguns em duplicidade, será que teremos sorteios?
    Os mimos estão lindos!
    Parabéns pelas compras e a mala cheia no retorno.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. O que é isso?!?! Fiquei impressionado com a quantidade de livros que você comprou.
    Estou de olho em alguns desses, principalmente da série de "Infinity Ring", "Will e Will", "Garoto Encontra Garoto" e os dos James Patterson".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro que tu comprou, deu até inveja, espero que goste dos livros que comprou e os aproveite bastante, os autógrafos também rs, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Quantos livros vc comprou hein! Queria poder ter ido à Bienal!!
    Nossa eu vi que os livros da série Infinity Ring estavam super baratos lá e eu fiquei morrendo de raiva por nenhum amigo próximo ter ido para que eu pedisse para comprar pra mim!!

    ResponderExcluir
  8. Desbravadores de Livros30 de setembro de 2014 22:53

    Quantos livros excelentes. Estou desejando esses do James

    ResponderExcluir