postado por Funs Hunter em 17 setembro 2014

[Lançamentos] Laço Editorial



Não sei ao certo a ordem em que foram lançados, mas adorei essas capas!
Não conhecia nenhuma das história e, visitando o site da editora pela primeira vez, me interessei logo por 3 livros(Clube dos Psicopatas, Limites e Ponte de Cristal) sem nem ler a sinopse. Claro que depois que li, desejei ainda mais os títulos! Dá pra acreditar?





Sinopse: Ana Júlia Vicente Villar é uma estudante, comum, jovem e curiosa. Sua vida parece muito normal, até que ela se torna testemunha de um assassinato. Em estado de pavor, ela é conduzida por seu melhor amigo até uma Delegacia de Polícia próxima onde explica o ocorrido. Júlia se sente instigada pela quantidade de informações que o delegado de polícia solta sem querer, incluindo a bizarra teoria da existência de um Clube dos Psicopatas. Como jornalista nata, ela resolve investigar o caso com a ajuda de Bruno, que simplesmente se deixa levar e coloca um amigo na história, Henrique. Em uma sequência de acontecimentos, Júlia se vê em várias situações onde precisa agir para sobreviver e principalmente em que seus antigos valores acabam se perdendo por conta das coisas que presencia junto com Bruno e Henrique, os quais ela precisa desesperadamente fazer com que saiam vivos da situação a qual ela os colocara.











Sinopse: Sophie Whitmore está sendo treinada há treze anos, e durante todo esse tempo não conviveu ou viu mais ninguém além dos outros treinandos ou os funcionários do local, e claro, uma vez a cada três meses, sua família. Tudo que Sophie sabe, pensa, diz ou faz está moldado de acordo com as regras do governo. Nem tudo, afinal ela não faz exatamente o tipo obediente, e os seus pequenos deslizes não são nada perto do que ainda está por vir. 


















Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar? 


















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Também não conhecia estes livros, gostei das capas e sinopses.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Desbravadores de Livros17 de setembro de 2014 18:33

    Que editora é essa, gente? Não conhecia, mas me apaixonei pelos titulos. São livros exatamente do meu estilo. Quero todos!

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desses lançamentos. Mais o que mais chamou minha atenção foi Limites. Vou ver se consigo ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Só as capas e os títulos dos livros são chamativas. As sinopses vem só pra confirmar o desejo de ler os três. Esperando resenhas pra ver se valem a pena ser lidos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. A capa de Limites É PERFEITA, e achei MEGA interessante a história!! Muito mesmo. As outras também são lindas e ai ai ... Não conhecia a editora, mas vou correr atrás dos livros. :)

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Nossa! Realmente os lançamentos são fantásticos, li as sinopses e amei.
    Clube dos Psicopatas parece ser tenebroso.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oie....
    Nossa esses lançamentos arrasaram!!
    As capas estão incríveis demais e as sinopses contagiantes!!
    Adorei Ponte de Cristal!!

    ResponderExcluir
  8. Caraca! Eu sou a autora de Clube dos Psicopatas! Fiquei muito feliz em ver seu post, sério mesmo! Obrigada por reconhecer o trabalho! *-*

    ResponderExcluir
  9. O meu livro Limites chegou hoje, estou muito ansiosa para ler, afinal é da minha irmã.

    ResponderExcluir