postado por Funs Hunter em 10 setembro 2014

Ligeiramente Casados [Mary Balogh]


A Editora Arqueiro divulgou a capa do primeiro volume de um novo romance de época que irá lançar. Ligeiramente Casados, da autora Mary Balogh, possui previsão de lançamento para outubro deste ano.





Sinopse: Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado - e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o "casamento de conveniência" de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Adoro livros desse estilo. Mas vou confessar que não tenho lido muitos que me convençam de sua verdade. Vamos ver se esse será diferente!
    bjo
    Leitura de Ouro
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que capa fofa! E pela sinopse a história é encantadora. Não vejo a hora de ler este livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desta capa e gostei mais ainda de saber que teremos novos romances de época a caminho.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Mais um dos romances de época que a Editora Arqueiro. Ela está se tornando referência nesse gênero.
    PS.: Só eu que achei que essa modelo é bem parecida com a Miley Cyrus?!?! kkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda, não sei quem escolheu, mas ta muito meiga, eu achei enredo meio comum, quase sempre acontece isso em alguns romances, mas nem li ainda, então não posso julgar.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa ! Mais um Romance de Época ! Como não amar? Achei muito interessante a história, e essa capa ficou muito linda. As histórias sempre são parecidas, mas cada autora que a conta consegue falar de um jeito tão elaborado e lindo que consegue tirar uma vantagem. Eu amo esse gênero. Ou seja, já estou esperando esse.

    ResponderExcluir
  7. Paulo!
    A Arqueiro sempre trazendo bons lançamentos.
    Gosto demais de romances e de época ainda mais porque trazem um figurino, culinária, arquitetura e comportamento totalmente dos vivenciados por nós na era contemporânea e enriquecem nossa imaginação.
    No aguardo do lançamento.

    Boa semana!

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Gosto bastante dos livros que a Arqueiro nos trás, e as capas são sempre muito bonitas!
    A premissa do livro é bem legal e gostei por ser romance de época!
    Uma pena fazer parte de uma série... quantos livros será que são??

    ResponderExcluir