postado por Funs Hunter em 09 setembro 2014

Maré Vermelha [G.Brasman & G Norris]


Maré Vermelha, terceiro livro da Saga Crônicas dos Senhores de Castelo, escrito pelos brasileiros G. Brasman e G. Norris está sendo lançado hoje pela Editora Verus. Confiram!





Sinopse: O planeta Kynis está em crise. Diante da guerra iminente entre as duas nações irmãs, o rei Dragão ora para Seath, o Deus Verdadeiro, enquanto dragões e soldados transformados patrulham com apreensão os limites da ilha-reino. No continente, os treze distritos formam um poderoso conglomerado industrial movido a vapor, cujas máquinas fumegantes de guerra estão prontas para lutar em nome do lucro.
No meio desse embate da força do vapor contra a fúria da natureza, o Bobo e o Ladrão seguem a pista de um objeto valioso e acabam pondo a própria vida em risco. Sem saída, só lhes resta buscar a ajuda de Kullat. Mas um indício do paradeiro de Volgo faz com que Kullat enfrente um dilema: cumprir sua missão de evitar a guerra em Kynis, capturar o mago rubro ou salvar seus amigos?
Em uma corrida contra o tempo, Kullat se unirá a uma exótica Senhora de Castelo, um guerrin com o poder de manipular água e outros companheiros para enfrentar esses imensos desafios — mesmo sem saber que a vida de seus amigos Laryssa, Azio e Thagir está conectada a essa missão de maneiras que ele nunca imaginou.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Achei as capas bastante interessante, e a história satisfatória, acho que trabalhado com uma linguagem legal ficaria show. Espero que assim o seja, procurarei saber mais. Parece ser uma aventura bem de filme.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Paulo!

    Apenas uma pequena dose para nos deixar ainda mais sedentos por essa série de fantasia maravilhoso.

    O enredo é atrativos e as capas bem sugestivas.

    Cheirinhos

    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nem os autores, nem essa série. Só posso dizer que gostei das capas e da sinopse desse terceiro volume. Faz bem o meu estilo. Vou ver se consigo lê-los.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Nossa trilogia, e sequer tinha visto à venda ou pessoas recomendando, gosto de guerras e decisões difíceis em livros, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Gostei bastante da premissa do último livro e realmente ainda não tinha visto essa trilogia sendo divulgada em nenhum outro blog!!
    As capas são incríveis e vou dar uma procurada para saber mais sobre a série!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum deles ainda. Nem conhecia! Mais vou tentar acompanhar a série, pois fiquei interessada. É bem envolvente a história,. E se tem aventura... vou amar. Beijos.

    ResponderExcluir