postado por Funs Hunter em 11 setembro 2014

O Melhor de Mim [Nicholas Sparks]


Com a adaptação de mais um livro do autor Nicholas Sparks para as telonas, a Editora Arqueiro divulgou a nova capa que O Melhor de Mim irá receber. Inspirada no pôster do filme, o lançamento está previsto para o dia 10 de outubro.





Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Emocionante este livro. Como sempre o autor arrebentando corações. rsrsrs quero muito ler esta história. Sei que vou me emocionar demais, pois Nicholas é assim. Nos faz chorar com seus romances lindos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fi ou bem mais bonita que a capa anterior. Este foi um livro que eu não gostei tanto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa capa. Vai bem no padrão dos livros dele depois que passaram a ser lançados na Arqueiro.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Ah chegou hoje, 4 volumes do Nicholas, eu confesso que nunca tinha lido nenhum se quer vamos ver sé é bom né, deu para entender como se passa os personagens e enredo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Mais um? Nossa. Adorei essa capa, bem mais bonita do que as ultimas que tem saído dele. Mas pra mim nem fede nem cheira, porque sinceramente ? Não gosto dos livros dele.

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Não sou muito fã das capas de livros serem com os personagens cinematográficos, mas devo confessar que nesse romance do Nicholas, ela ficou perfeita.
    O Melhor de mim é um romance que rompe décadas e consegue cativar após tantos anos, provando que o amor que é amor é para toda vida.
    Ansiosa pela leitura.

    Boa semana!

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Estou super ansiosa para conferir essa adaptação!
    Já li o livro e adorei! Quero saber se eles manterão o final do mesmo jeito, pois ele me surpreendeu muito e chorei horrores de tão emocionada!

    ResponderExcluir