postado por Funs Hunter em 08 setembro 2014

Quem é Você, Alasca? [John Green]


A capa de mais uma edição do livro Quem é você, Alasca? foi revelada aos leitores!
Escrito pelo mesmo autor de A Culpa é das EstrelasJohn Green –, o livro terá a nova edição lançada pela Editora Intrínseca.

Eu não conheço a história, mas achei essa capa tão "preguiçosa"... 



Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Eu também não li o livro ainda, não sei se a capa tem alguma coisa com o enredo, mas mesmo assim não gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Também achei essa capa bem preguiçosa . Dizem as más línguas que essa é uma das edições mais vendidas dos EUA ... O que me é estranho porque aquela preta é bem mais bonita. Por isso nem me empolgo com esta.

    ResponderExcluir
  3. Já quero!
    Muito perfeita essa capa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. É bom vir ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,

    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog,

    desejo que tenha muita saúde e com muita paz.

    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.

    Sou António Batalha.

    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, também odiei essa capa, ta simples, e feia, falta algo, falta tirar algo... Acho a primeira capa, a preto com flor a mais bonita, depois vem a do rosto de uma garota.

    Não sei porque o motivo de tantas capas para um livro fraco desse. Depois do filme, vem mais capas :/

    Fiz um post no meu blog, justamente falando sobre as capas que esse livro recebeu rs

    OBS: Você devia tirar essa opção de comentar do seu blog, é muito chato, porque eu preciso colocar meu e-mail sempre que venho aqui, e fica dando erro, as vezes carrega a página toda e some o comentário e tem que comentar de novo, e muitas vezes desisto. E tenho certeza que não é só eu que tenho esse problema com esse modelo de comentar :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa ficou melhor que a outra, bem instigante.

    Cheirinhos

    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Já li esse livro e gostei bastante. Concordo com você. Também achei a capa bem preguiçosa, ou melhor, feia mesmo. Sem atrativo nenhum.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Eu achei legal a capa , mas eu não tenho vontade de ler os livros do Green, não sei o porque, ele não desperta meus olhos e nem mente, talvez seja só frescura mesmo, mas não gosto dele.A capa ficou legal, mas há outras versões melhores.

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Também achei a capa meio preguiçosa e pela sinopse ainda não sei onde ela se enquadraria!
    Acho a capa da outra edição mais bonita!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito desta capa. Poderia ser melhor. Agora... Espero que a história seja mais emocionante. Beijos.

    ResponderExcluir