postado por Funs Hunter em 06 setembro 2014

[Resultado] Top Comentarista de Agosto


E quase que o resultado atrasa mais um dia! Estou com problemas na minha conexão em casa. Quando funciona,, fica perdendo o sinal a todo instante...

Apesar da correria que foi o mês de agosto, iniciei a leitura de Iluminadas e estou gostando. A autora mescla passado e presente sem grandes complicações de entendimento! Mas chegar de enrolar, tenho certeza que vocês querem mesmo é saber o resultado da promoção... rsrrs

Participantes



Ordem para o sorteio
01 - Dom Dom Almeida
02 - Elizabeth Machado Salles
03 - Luciana Campos
04 - Michele Lopez
05 - Naty Araújo



Resultado
Parabéns Dom Dom Almeida!
Responda, em até 48h, o e-mail que será enviado =D







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


4 comentários:

  1. Desbravadores de Livros7 de setembro de 2014 12:21

    Não foi dessa vez, mas parabéns para o Dom Dom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nardônio !!!!!! Aproveite seu livro moço .
    Tenho certeza que fará uma ótima leitura querido .


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem aos 44 minutos do segundo tempo foi que vi. kkkkkk
    Não chegou nenhum Email pra mim, então enviei um com meus dados, blz?!?!
    E agradeço ao pessoal que me parabenizou!!! =D


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir