postado por Funs Hunter em 31 outubro 2014

A Ascensão das Trevas [Morgan Rhodes]


A Editora Seguinte divulgou a capa do terceiro volume da Série A Queda dos Reinos. Os livros são escritos pela autora Morgan Rhodes e A Ascensão das Trevas possui previsão de lançamento para novembro.





Sinopse: O príncipe Magnus de Limeros testemunhou tortura, mortes e milagres durante o sangrento confronto que dizimou as forças rebeldes. Agora ele terá de escolher entre família e justiça enquanto seu pai, o cruel rei Gaius, se prepara para conquistar Mítica. Tudo de que Gaius precisa é a Tétrade - cristais dos quatro elementos que fornecem poderes divinos ao seu dono. Mas o Rei Sanguinário não é o único que está atrás dessa magia antiga e oculta...










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Não é o meu estilo de leitura, mas já vou indicar pro meu irmão pq sei que é exatamente do jeito que ele gosta... Apesar disso, amei todas as capas, sem duvida nenhuma chamam bastante atenção...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Ansiosa por este livro. Estou lendo a série e estou amando cada momento dele. Não vejo a hora de ter esse em minhas mãos. Muito legal! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas capas são o máximo!!
    Não conheço a série mas só por causa das capas vou dar uma pesquisada por aqui, quem sabe eu me identifique com ela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. eu amo as capas desses livros e esse terceiro não é diferente. não é espalhafatoso, não é tosca e tem tudo a ver com o livro. ainda não li, mas com certeza está na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, as capas são bem feitas, lembra Assassins Creed. Mas acho que no momento não leria.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  7. Aeeee mais uma serie que estava esperando ser lançada por complete para então começar a ler!! Ano que vem compro os três e leio tudo de uma vez!! ♥

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  8. Paulo!
    As capas dos livros são um colosso!
    Ansiosa pelo próximo lançamento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir