postado por Funs Hunter em 18 outubro 2014

A Batalha das Bestas [Casa de Segredos 2]


A Batalha das Bestas, segundo volume da Série Casa de Segredos teve sua capa e sinopse reveladas pela editora Galera Record. Escrito por Chris Columbus e Ned Vizzini, a previsão de lançamento é para o mês de novembro.




Sinopse: Após a derrota de Dahlia Kristoff, a Bruxa do Vento, a vida dos Walker, que agora estão ricos, melhorou bastante! Apesar disso, os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy: Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes. Além disso, Denver Kristoff está tentando trazer Dahlia de volta a São Francisco, colocando de novo os Walker em perigo. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. disse isso qdo saiu o primeiro livro, apesar de no momento, eu não ler o gênero, se tem Chris Columbus escrevendo, então é muito bom! gostei da capa, tem a ver com a história do livro então ok.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 1, Casa de segredos e ainda não terminei ... tenho que terminar e quem sabe esperar pelo segundo. Acho as capas dessa serie super caprichadas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda *3* Lembrei de Percy Jackson e Narnia kkkkkkk Parece ser legal, mas a sinopse poderia ter explorado um pouco mais, ou talvez eu não tenho compreendido muito bem por não ter lido o primeiro livro. Mas de forma geral, parece ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série... Gostei da capa, mas não tenho tanta certeza se gostaria da história... Preciso ver a sinopse do primeiro livro pra saber se é algo que eu leria ou não... O fato de ter um comentário positivo da diva JK Rowling já é um impulso inicial pra dar uma chance à série...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço essa série.
    Posso estar enganada mas achei um tanto infantil, então não faz meu estilo. Vou deixar pra quem curte leitura assim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Caramba. Já no segundo livro e eu nem consegui ler o primeiro ainda. Mais com certeza continua emocionante pelo que estou vendo. O primeiro capítulo já me deixou ansiosa pra ler esta série que ta emocionante. Não vejo a hora de chegar neste livro. Preciso ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro livro dessa série, parece bem interessante, fiquei com vontade de conferi.

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa do primeiro livro até interessante, mas não surtiu nenhum interesse real em mim, acho que o livro é juvenil demais e ando me afastando um pouco desse gênero então não lerei esse também!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    A Batalhas das Bestas vem arrepiando. Gosto de livros de fantasia infanto juvenis, são descontraídos e carregados de aventura.
    A capa ficou bem condizente com a premissa.

    Tenha uma semana de sucesso!

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir