postado por Funs Hunter em 06 outubro 2014

A Teoria de Tudo [Jane Hawking]


A Editora Única divulgou a capa do seu mais novo lançamento, A Teoria de Tudo. Escrito por Jane Hawking, ex-esposa do físico e um dos maiores gênios do século, Stephen Hawking.
O livro inspirou um filme Inglês que será lançado em novembro, mas só o veremos em janeiro de 2015 aqui no Brasil.









TRAILER









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Não sabia que tinha o livro, estou aguadando ansiosa pelo filme.

    ResponderExcluir
  2. lá vem a capa com o poster do filme... ¬¬ o filme parece ser excelente, aparecendo oportunidade, eu leio o livro =)

    ResponderExcluir
  3. Outro livro que estou curiosa pra saber mais. Estou falando muito bem dele. Agora espero que a história seja realmente boa. Vou esperar pelas resenhas dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, e nem sabia do filme, parace ser bem bacana, quando surgir alguma oportunidade vou querer lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a história deles, mas pelo trailer parece ser uma linda história de amor e superação... Amei demais a capa do livro... Espero poder ler antes mesmo de assistir ao filme...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser ótima, super interessante mesmo . Soube que ele se divorciou de Jane em 1991, e já casou novamente em 95 com uma enfermeira. Não sei, mas o trailer faz parecer um amor super eterno, já que ela estava ao lado dele o tempo inteiro. Quero ver resenhas, e possivelmente o filme.

    ResponderExcluir
  7. Quero ler e quero ver o filme!!! Deve ser excelente. Não conheço a história desse gênio. Bela dica.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Não brinca que tem um livro e um filme dele? Como eu to desinformada. Até imaginei que um livro poderia existir, mas adaptação pra cinema, nunca vi uma notícia. Se entrar em cartaz no cinema da minha cidade, não tem nem perigo deu perder. :P

    ResponderExcluir
  9. Oiee.
    Antes de ver o filme quero ler o livro, já ouvi falarem dele mas nunca fui muito a fundo.
    Agora vou dar uma pesquisada aqui.
    Pelo trailer o filme deve ser bom.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Olhaa vi por esses dias a cartaz do filme e achei ate interessante, daí então vi o trailer e gostei!! Mas acho que vou assistir em casa e não no cinema e se eu realmente gostar eu vou ler o livro!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. Paulo!
    Emocionante ver uma parte da história de vida de um dos maiores físicos que o mundo já teve, retratada pela esposa e ainda ter uma versão cinematrográfica, bem ansiosa que chegue logo 2015 para apreciar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Realmente a história de Stephen Hawking é extraordinária, quero muito ler o livro e também assistir o filme que pelo trailer parece ser ótimo!

    ResponderExcluir