postado por Funs Hunter em 07 outubro 2014

Bela Distração [Jamie McGuire]


O Grupo Editorial Record, através da Editora Verus, lançará em novembro o livro Bela Distração. O livro é o primeiro da Série Irmãos Maddox.




Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Já ouvi falar da série Belo desastre, só não tive a oportunidade de ler ainda... E sempre vejo falarem dos irmãos Maddox que são maravilhosos... Espero poder ler logo tanto a série principal quanto esse spin-off... Quanto à capa, eu não acho que ficou legal... Faltou alguma coisa que chamasse mais a atenção... Acho que ficou muito simples...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  2. em vista a capa original que era praticamente o pavão todo, até que ñ está tão mal. deve ter algo a ver com o livro né. só sei que estou ansiosíssima pra ler e conhecer mais um Maddox!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desta capa. ficou bem mais bonita que a outra que vi. Agora espero que a história continue sendo boa. Ansiosa por este livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa capa, amei Belo Desastre, estou doida pra ler essa série com os outros irmãos Maddox

    ResponderExcluir
  5. Bela capa... não li nenhum livro da série, parece uma história boa, quero ler os anteriores. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oie Paulo!!

    Falam tão bem da trilogia Belo Desastre, tenho tentado tomar coragem para começar a ler!! A capa é bonita, eu adoro pavões acho eles pomposos!! Mas tenho de ler o outros primeiro!! Do jeito que minha estante ta cheia vai demorar!! :(

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Capa bonita, gostei. Não li nenhum dos primeiros, então...
    kkkkkkkkk


    Whatever.
    Achei bonita a capa ;)

    ResponderExcluir
  8. Paulo!
    Uma das capas mais bonitas que vi até hoje em um livro.
    A sinopse me deixou um tanto confusa e nem sei o que esperar do livro, mas só pela capa já leria o livro e com grande curiosidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. A capa é bem bonita, só espero que tenha algo a ver com a história porque a de Belo Desastre não teve né?!
    Acho que sou única pessoa (não minha prima também), que não gostou de Belo Desastre, eu poderia ficar aqui falando os inúmero fatores que nos levaram a pensar assim, mas como o post não é sobre isso vou ficar quieta rsrs
    Eu vou ler esse, porque preciso decidir se troco Belo Desastre ou se continuo acompanhando essa família, tudo vai depender desse livro. Espero gostar, porque quero dar uma segunda chance a família Maddox.
    Bjokas!

    ResponderExcluir