postado por Funs Hunter em 01 outubro 2014

Editora Arqueiro publicará novo livro do autor Daniel Silva


Com lançamento previsto para o dia 13 de outubro, A Editora Arqueiro traz ao Brasil um novo livro do autor Daniel Silva, O Desertor.
Caso queiram conhecer um pouco dos outros livros do autor, já publicamos a resenha de O Caso Rembrandt e Retrato de Uma Espiã.




Quando o homem mais perigoso do mundo é seu inimigo, não se pode cometer o erro de deixá-lo vivo.

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.

Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.

Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.

Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.

Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. OI PAULO!!! que saudades tava daqui!!! <3 aconteceram uns problemas aqui em casa mas tô voltando ao meu normal =D e ó que livro esse! parece ser bem legal, interessante. quero muito ler algo do autor!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da novidade. Ansiosa pra ler este livro. Vou aguardar pra ter o meu. Muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar muito de livros assim, a resenha me chamou bastante atenção, fiquei bem interessada pelo livro.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor e os livros dele, mas de cara já amei a capa... Me chamou muita atenção... Não é muito o meu estilo de livro, mas por algum motivo me despertou curiosidade quanto à história... Pode ser que eu leia mais pra frente um pouco...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  5. Paulo!
    Super lançamento da Arqueiro!!
    Certeza que será um sucesso com um enredo que tem espionagem, serviço secreto e muita ação, uau!!
    Vou querer ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser ótimo, ainda não li nada desse autor, gosto muito de história sobre espionagem, fiquei bastante interessada em ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. "Quando o homem mais perigoso do mundo é o seu inimigo, não se pode cometer o erro de deixá-lo vivo."

    Nem precisei ler o resto pra perceber que me apaixonei por esse livro, histórias de espiões, serviço secreto e ainda mais na Rússia? Muito bom pra ser verdade, tudo que eu gosto em um só livro. *------*

    ResponderExcluir
  8. Parlo, tudo bom?
    Esse livro parece ser bem interessante, promete muito mistério e emoções. Aprecio a valorização de autores nacionais. Gostei da capa também e acho que vale a pena.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulo!!

    Então o gênero policial não faz bem o meu estilo literário, mas ainda assim a história parece seguir uma premissa interessante com um pouquinho de clichês já que ele tem que provar que o amigo é inocente e um ente querido seu é sequestrado.
    Não sei se conseguiria ler esse livro!! :( Mas caso você leia, vou ficar esperando pela resenha!! :)

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  10. Que capa bela!!
    Essa frase na capa me deixou bastante curiosa, ainda mais tendo espionagem é perfeito pra mim, espero conseguir lê-lo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir