postado por Funs Hunter em 19 outubro 2014

Hunter Correio #56



Sim! Mais uma vez fiquei um bom tempo sem atualizar o correio do blog... Você não imaginam a quantidade de livros que eu deixei acumular!
Recebemos diversos livros de parceria, alguns com resenhas já postadas, e que ainda não mostrei por aqui. Antes tarde do que nunca... Confiram os livros que recebemos de parceria e, quebrando minha meta, comprei nos últimos meses.

Parcerias

       


        




Compras
    


    







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Quanto livro \o/
    Desses eu gostei mesmo foi de Quem é você, Alasca? e da Saga Encantadas, que já estou morta de vontade de ler! Também tenho o livro Half Bad, pois ganhei em um sorteio... Amei demais a capa dele!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, que caixinha recheada, hein?
    Achei essa capa de Quem é você, Alasca? a mais feia. Combina muito com a história, mas eu particularmente não gostei.
    Comprei a Saga Encantadas também naquela promoção louca do submarino.
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que correio gordo foi esse? Lindos livros. Gamei neles. Também quero. Viu? Parabéns pelos livros. São tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Vários livros, hein?! Quero ler Quem é você Alasca? e Battle Royale. Devem ser muito bons, muita gente só fala bem deles. E esse Game of thrones deve ser lindo.. depois posta umas fotinhos de dentro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Dark house ! ♥


    Leia pra me contar o que achou . Sua caixa de correios está linda.
    Beijos bb,

    ResponderExcluir
  6. eita quanta coisa boa! quero tanto ler Bad Half! gostei da sinopse e a capa é muito lega!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos livros!!
    Quero muito ler Invisível, e a saga Encantadas, só li o primeiro dos três.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Invisível eu Já li e amei!! Logo logo tem resenha em meu blog!! Comprei Half Baf a um tempo pretendo lê-lo ainda esse mês de outubro. Tenho a Saga Encantada mais ainda não comecei a ler!! Comprei pela capa linda e por terem me recomendado como um livro no estilo da série Once Upon A Time que por acaso amo!! E Game of Thrones é o último que me interesso na sua caixinha que por acaso está repleta!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  9. Eita Paulo!
    Bons livros.
    Gostei das suas compras, principalmente a série Saga Encantadas e Games of Tronhes que amo demais.
    Todos livros são fabulosos e realmente, alguns até comentei na resenha.

    Tenha uma semana de sucesso!

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que correio farto, quantos livros ótimos, a maioria já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir