postado por Funs Hunter em 02 outubro 2014

Ícones [Margaret Stohl]


A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse de Ícones, novo livro da Margaret Stohl.
A revelação gerou várias reclamações dos leitores já que muitos preferem a capa original do livro, não mantida na edição brasileira.





Sinopse: Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.


O motivo da discórdia...










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. A Capa original é bem mais bonita *--* A brasileira ficou meio sem graça...

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nenhuma das capas pra mim, são atrativas. mas tenho que admitir que a original tem mais impacto visual. mas gente poderia ser pior, poderia ser nível tosquice da Novo Conceito... a nacional é sem graça mesmo, mas tá ok.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim deveria ser mantida a original. É mais caprichada e tem mais a ver com a história do livro. Pena não manterem isso. Mais vou ler assim mesmo, pois a história é boa demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas a capa original é bem mais bonita, quero muito este livro, a história parece ser muito boa, e nessas horas a capa nem vai ter tanta importância !

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o livro, mas pela sinopse a capa original tem muito mais a ver com a história que a brasileira, sem contar que também chama muito mais a atenção em uma estante...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SINHORA .
    eu e o João nos revoltamos com essa capa, ficou sem graça, e não achei nada envolvente. Enquanto a original pelo menos tem uma fonte SUPER bem trabalhada. Enfim, fiquei mega triste com essa capa nacional.

    ResponderExcluir
  7. Paulo!
    Uma pena que a foto da capa do livro aqui no Brasil não dá ara ver, está toda preta aqui para mim.
    Gosto de livros de ficção com tema alienígena, já estou com a expectativa para poder ler.


    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Nossa nada haver essa capa brasileira, pela sinopse o livro parece ótimo, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  9. Nossa a capa nacional é terrível, de onde tiraram isso?!
    Claro que os leitores iam reclamar né, a original da de dez a zero na nacional.

    ResponderExcluir
  10. Wow. Aliens?! Esse ai parece ótimo. Eu simplesmente amo histórias que mexem com o desconhecido. Quando tiver tempo o lerei. A capa realmente não parece ter muito haver com a história, mas quem sabe não é algo do livro? Easter egg? Huashausu. Mais uma coisa pra me fazer querer comprar.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a galera que não aprovou a versão nacional, poderiam caprichar mais, ainda mais com aliens dava pra fazer umas naves, umas luzes estroboscopias ... rs... e fazem essa casa velha. Mas a real o que vale é o conteúdo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Oláa Paulo!!

    A revolta do pessoal foi braba!! E a Galera não baixou a cabeça não vi um tweet de resposta deles que dizia basicamente quem quem quisesse comprar para ler comprasse!! Fiquei passado com a resposta! Ma então pode ate não ter nada haver com a história mas eu gostei da edição brasileira!! E outra coisa tenho medo de ler qualquer coisa da Margaret ou da Kami!! Minha experiência com a saga Beautiful Creatures não foi legal!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir