postado por Funs Hunter em 21 outubro 2014

Lançamento da Editora Arqueiro é Destaque na Revista Veja


Com previsão de lançamento para o próximo mês, o livro Perdido em Marte será destaque em uma matéria da revista VEJA que entrará em circulação amanhã (22/10). Confiram!




Sinopse: Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.

Perdido em Marte ganhará uma adaptação para o cinema estrelada por Matt Damon e dirigida por Ridley Scott.


Clique na imagem para fazer download da matéria







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Gostei muito dessa novidade. estava ansiosa pra saber deste livro. Adoro tema deste tipo e não vejo a hora de ler. muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. sem comparações, mas me lembrou um pouco Gravidade, a busca pela sobrevivência e por ser ambientado no espaço. sinopse super bacana e bem elaborada. e vai ser filme! já está na minha lista =)

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não me interessei por esse livro, vi muita gente super animada com seu lançamento, mas comigo isso não rolou.
    Deixo pra ele né.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente posso dizer? Ao ler a sinopse desse livro me lembrei imediatamente do filme Gravidade! Mas deixando de lado as comparações e levando em conta o enredo não vou negar que me agradei e poderia sinceramente dar uma chance a esse livro!! Se eu encontra-lo com um preço legal eu compro!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei muito sinopse, o livro parece ser ótimo, já fiquei doida pra ler e curtir muito saber que vai ter uma adaptação para o cinema.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar desse livro e, apesar de não ser do meu gênero, gostei demais do enredo... Já fiquei muito curiosa pra saber como ele vai fazer pra sobreviver e qual o plano pra entrar em contato com a NASA... Bom saber que vai sair o filme, com certeza irei assistir...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Paulo!
    Finalmente um livro de pura ficção, se é que viagem à Marte pode ser considerado ainda ficção.
    Quero muito saber como Mark irá sobreviver só e sem alimentos em Marte, e tenho certeza que usará toda sua experiência acadêmica e profissional para que isso ocorra.

    Tenha uma semana de sucesso!

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei interessantíssimo a sinopse, quero muito ler. E a capa ficou bem legal, parece que tem um abraço arrastando o Mark.
    Um beijo

    ResponderExcluir