postado por Funs Hunter em 30 outubro 2014

Luz e Trevas [Elle Casey]



A Geração Editorial lança no próximo mês (03/11) o terceiro volume da Série A Guerra dos Fae. Luz e Trevas, da autora Elle Casey, dá continuidade aos acontecimentos, que deixam qualquer leitor ansioso, do segundo livro, Chamado às Armas.





Sinopse: Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. 










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Caramba! Já está no terceiro livro e eu nem comecei a ler o primeiro ainda. Pelo que estou vendo, prometo ser bom. Ansiosa pra ler a série. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita Paulo! No momento essa é a série mais que desejada por mim e fico bem feliz por saber que o volume 3 logo será lançado.
    Magnific!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima, quero muito conferi.

    ResponderExcluir
  4. linda capa! vou ficar de olho em alguma promo, quero demais conhecer essa série! quantos livros são?

    ResponderExcluir
  5. OMG! Eu ainda nem comecei a ler o primeiro e já tem o terceiro?! :o
    Já vi que vou ter que correr com minhas leituras rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Vou comentar novamente porque já tinha comentado aqui.
    Essa é a série mais desejada por mim entre todas as séries do momento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Uau já está no terceiro livro, lembro te ter lido a resenha do primeiro aqui no blog. Sim, tenho vontade de ler a série. Acho todas as capas lindas, mas gosto mais da primeira. Quero ler.

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que já vai lançar o terceiro livro... Não me interessei tanto assim por essa série, mas caso eu vá ler agora já fica melhor, pq não precisa esperar pra saírem os próximos...

    Kisses =*

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh 100or minhas preces foram ouvidas! Reclamei tanto da demora do lançamento do terceiro livro e agora que ele foi lançado posso comprar os três e ler de uma vez só, odeio ter que esperar o lançamento do próximo livro, me desconecta um pouco da historia do livro!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir