postado por Funs Hunter em 20 outubro 2014

Maximum Ride: Projeto Angel [James Patterson]


Mais um dos lançamentos do selo #irado foi divulgado pelo Grupo Editorial Novo Conceito. Dessa vez é o primeiro livro da Série Maximum Ride - Projeto Angel -, do autor James Patterson. A previsão de lançamento é para o próximo mês.




Sinopse: Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.
Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?

Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. 
Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Divina essa capa Paulo .
    Pena que é do James Patterson . Depois de ler alguns livros da série Bruxos e Bruxas, eu desisti de ler os livros dele. A capa ficou ótima, espero que os fãs do Patterson (???) gostem do livro.

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa. A história também é muito boa pelo que li. Espero que seja uma história cativante e estimulante. Pois em se tratando de James, não tem como não gostar.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. apesar de que nas últimas parceiras dele, ele não se saiu muito bem, o que desfavoreceu seu trabalho, gosto muito da escrita do James Patterson, então vou dá um jeito de ler esse. toda vez que vejo uma capa da NC fico logo com medo do que pode vir. essa pela menos não é tosca.

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é bem bonita. Gosto muitos dos livros do James Patterson e claro que também vou querer ler esse. A sinopse me deixou muito animada, espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeente esse James Patterson escreve todo tipo de livro né? Esse cara é um gênio!! Comecei a ler a sinopse pensando que Max era menino... Mas é uma menina! Achei bem interessante a sinopse do livro e a capa é bem legal, quem sabe não entra na minha meta de leitura futura?

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem dos livros do James Patterson, mas ainda não conhecia esse... Não sei se é exatamente o meu estilo de leitura, mas possui um enredo interessante... Pode ser que eu leia quando lançar...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos livros do James Patterson e esse parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler, curto muito aventura fantástica.

    ResponderExcluir
  8. Seria fantástico mesmo a sensação de voar, mas sempre tem alguém querendo cortar suas asas. Parece uma aventura e tanto. Quero conhecer Max com sua personalidade marcante.
    Um beijo

    ResponderExcluir