postado por Funs Hunter em 01 outubro 2014

Nova Edição do Livro Chantilly [Mare Soares]


A autora Mare Soares divulgou a nova capa do livro Chantilly e aproveitou para nos presentear com a do segundo livro – Copenhagem – também. Confiram!





Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.
Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.
A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.
Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.





Cartas do passado foram entregues ao cientista Ian Simonsen. Nelas, um pedido de ajuda que chegou tarde demais. Do seu encontro com Leon Saiter, um novo chamado à aventura começou.
A misteriosa perda de memória dos moradores de Chantilly continua sem explicação.
Na tentativa de desvendar o ocorrido, Leon perdeu tudo: Ethan não vai mais voltar, Anabelle o abandonou e ele saboreou o estranho prazer de ser o mesmo “bêbado de merda”.
Entretanto, às vezes, o destino sorri para um coitado.
Na maravilhosa Copenhagen, Leon conquistará improváveis aliados.
Será que com o apoio do Dr. Ian Simonsen e do enigmático morador de rua, Jeff Hedegaard, ele terá as armas necessárias para enfim resolver essa questão?
Encante-se por Copenhagen, mas não se deixe iludir. Nem tudo é o que parece.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. EU QUERO!!! tenho a primeira versão de Chantilly, mas nunca mais tive notícia da Mare, se ela ia lançar a continuação. e com capas ótimas!! vou até reler o meu esses dias =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa. E a história me parece ser demais. Não conhecia ainda, mais com certeza vou tentar ler. Gostei muito do que li aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas com certeza entrou para a minha lista de desejados,a história para ser bem interessante e a capa ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. As capas ficaram mesmo divinas... Não conhecia as obras, mas já me apaixonei pela sinopse... Parece ser uma história que prende... Quando lançar vou procurar pra comprar ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  5. Paulo!
    Nosssa! Dois livros fantásticos e de autora nacional, o que me dá muito orgulho. Sucesso para Mare no novo lançamento.
    As capas estão lindas e chamativas, a do novo livro com ar de mistério. Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. As capas ficaram show, os dois livros parecem ótimos, história bem eletrizante, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  7. Interessante, gostei da história e o ambiente noir sempre é envolvente. As sinopses foram escritas de maneira espetacular, se os livros seguirem o mesmo padrão... Aí uma coleção sensacional de ler.

    ResponderExcluir
  8. As capas achei bem bonitas, a história bem intrigante, com esse toque antigo e misterioso, sinopses bem atraentes, quero ler.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. As capas ficaram bem bonitas mesmo, mas a do segundo livro é a minha preferida.
    Pela sinopse parece ser livros bem intensos, mas ainda não sei se leria, preciso de algo mais do que a sinopse para me convencer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo!!
    Eu achei as capas bem charmosas, compraria os livros sem ler a sinopse por elas, mas, não gosto de livro policial é muito suspense, me da vontade de ir logo para o final saber o que acontece. E Paulo desculpe, mas você escreveu o titulo do livro Copenhagen com "m" e não com "n" lá em cima!! Abraços!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir