postado por Funs Hunter em 04 outubro 2014

[Promoção] Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde?



E aí, pessoal!
Já se imaginaram como personagem de um livro? Em mais uma promoção fantástica, o autor Maurício Gomyde te dará essa oportunidade!
Ah... O leitor sorteado, além de se tornar um personagem do seu novo livro, também ganha um LEV!


Regras
- Comente, nessa postagem, a seguinte frase: "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
- Siga uma das redes sociais do autor: Facebook - Instagram
- Preencha o FORMULÁRIO.




Importante
- A promoção escolherá uma pessoa para participar da história do 6º livro do autor Maurício Gomyde, como já feito em duas outras oportunidades (nos livros "Ainda não te disse nada" e "Dias Melhores pra Sempre"). Além disso, a pessoa ainda ganha um LEV de presente.

- O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014 - domingo, pelo Random.org.

- A personagem será do sexo feminino e, caso o sorteado seja uma pessoa do sexo masculino, ele poderá dedicar a personagem a alguém (esposa, namorada, amiga, irmã, etc.).

- Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance.

- São mais de 180 blogs parceiros divulgando a promoção e você pode participar em todos eles. 







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


28 comentários:

  1. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    facebook.com/teixeiralettuce

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.”.

    Esta tendo o mesmo sorteio no meu blog. Vem participar também e aumentar sua chances!

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  6. boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  7. Jéssica Martínez7 de outubro de 2014 14:33

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    @JessicaKLM

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    http://zaakarcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Se quiser mais chances de ganhar, e só passar lá no blog que também estamos participando dessa super promoção

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2014/10/promocao-voce-quer-ser-personagem-do.html

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  12. Van/Blog do Balaio13 de outubro de 2014 20:52

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”

    Abraços

    Lu do Blog: Apaixonada por
    Romances
    Numa oportunidade, passa lá no meu blog também estou
    participando do mesmo sorteio!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" .

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”.

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!!!

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  23. Paula Hitomi Shimizu31 de outubro de 2014 21:40

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde".

    Juliana Xavier
    instagram: @palcoselivros

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Facebook: Paula Adriane

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"


    kkkkkkkk queria mesmo ver a presepada.

    ResponderExcluir
  27. Carolina Fagundes Borges26 de agosto de 2015 14:47

    Eu quero ser personagem do novo
    livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    Participo dessa promoção em parceria com o Gomyde também.

    Participa lá: http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Tem também a resenha do livro do mesmo autor, intitulado 'A máquina de contar histórias'.

    Bjux, boa sorte!

    Lindo blog. =)

    ResponderExcluir