postado por Funs Hunter em 07 outubro 2014

Revelada a Capa Nacional do livro O Bicho-da-seda


A Editora Rocco divulgou a capa do livro O Bicho-da-seda, do autor Robert Galbraith. Para quem ainda não sabe (Em que mundo você vive?) esse é um pseudônimo usado por J. K. Rowling, autora da Saga Harry Potter.





O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco, está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor. 

O bicho-da-seda chegará às livrarias do país em 1º de novembro, nas versões brochura e capa dura, com tiragem inicial total de 100 mil exemplares. Adquirido pela Rocco em 2013 antes mesmo da revelação da verdadeira identidade do autor, o primeiro romance de Robert Galbraith vendeu mais de 125 mil exemplares e figurou nas principais listas dos mais vendidos do país.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Gostei bastante da capa. Bem elaborada e colorida. Espero que a história seja boa também. Agora é providenciar o meu. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o chamado do cuco, mas só por ser da diva JK já vale a pena dar uma chance pro livro... Não faz o meu gosto literário, mas vou ler... E gostei bastante da capa... Chamou bastante a atenção...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  3. gostei da capa. bem feita, de bom gosto e tem um que de mistério. achei bem legal =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de O Chamado do Cuco, estou doida pra ler esse segundo livro, curto muito o gênero policial.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li ainda o livro anterior, mas vi muita gente falando bem, principalmente depois que descobriram quem é a autora por trás do pseudônimo.
    Quero lê-lo antes para poder me arriscar nesse.

    ResponderExcluir
  6. É né? Quem sabe escrever livros de sucesso, sabe mesmo. Não li O Chamado do Cuco ainda, mas parece uma boa opção tanto o Cuco como o bicho da seda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Gente eu acho simplesmente majestosa, essa total inversão de gênero de escrita da J.K. ela escreveu maravilhosamente uma serie fantástica e agora escreve thriller da mesma forma maravilhosa essa mulher é demais!! Ainda não li o primeiro livro e nem sei se/quando irei ler!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  8. NÃO CONSEGUI NEM LER O PRIMEIRO E JÁ LANÇARAM O SEGUNDO . KKKKKK
    Quero dizer que essa capa é linda, mas não sei se leria.

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    Todos ficamos sempre na expectativa dos livros da Rowling, agora vindo com o gênero policial.
    Claro que nada vai superar o Harry, entretanto como ela tem uma criatividade inimaginável, tudo que fizer venderá bem, nem que seja pela curiosidade dos fãs como nós.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir