postado por Funs Hunter em 08 outubro 2014

Segundo - Eu me chamo Antonio [Pedro Gabriel]


A Editora Intrínseca divulgou o novo livro do autor Pedro Gabriel. Segundo - Eu Me Chamo Antônio possui previsão de lançamento para o dia 12/11. Confiram!




O livro conta as histórias de amor do personagem Antônio, suas inconstâncias e devaneios em busca de uma paixão ─ sempre acompanhada do jogo de palavras caraterístico de seu universo poético. No entanto, são os textos e as ilustrações que devem surpreender os leitores. A novidade no traço fica por conta das técnicas de nanquim e xilogravura que se juntam à caneta hidrográfica para apresentar com delicadeza a busca de Antônio por sua amada. Segundo ─ Eu me chamo Antônio revela fragmentos do personagem, uma espécie de caderno de referências, rico em experiências amorosas, de encontros e desencontros. E, claro, os guardanapos que tornaram o autor conhecido em um primeiro momento com a sua página no Facebook e, posteriormente, com o livro homônimo Eu me chamo Antônio, estarão presentes como parte de sua nova obra.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler esta continuação. Espero que seja tudo de bom como o outro que li. Detestaria me decepcionar com este livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já vi falarem muito bem de Eu me chamo Antônio, mas não consegui me animar pra ler... Não parece ser um livro que vai me prender... Acho bem inovador a forma com que são apresentados os desenhos... E gostei da capa, ficou linda!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  3. ñ li o primeiro, mas sempre admirei a criatividade como o livro foi feito. muito legal a capa do segundo rs.

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro, nem provavelmente não lerei o segundo por motivos de: esses livros tem a mesma coisa que eles postam nas páginas (os artistas como ele e a clarice). Enfim, além do mais nem gostei tanto dessa capa.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro livro, estou bastante curiosa pra ler esse segundo.

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Li muito comentários favoráveis ao primeiro livro e me causou curiosidade.
    Agora sabendo que o segundo está por vir, vou ver se consigo ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Não li o primeiro, mas já ouvi muito falar no Eu me chamo Antônio, por ser inovador e inusitado. Acho legal, criativo ... mas nada tão envolvente.
    Sei lá e esse título Segundo?!! Seria mais legal um concorrente Eu me chamo José... rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    O primeiro livro foi muito elogiado por parte dos leitores, eu vi algumas páginas dele e achei bem legal, criativo.
    Ainda não o li, espero conseguir em breve, espero que esse segundo seja tão legal quanto o primeiro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Hey Paulo!!

    Eu ainda não li o primeiro livro, já vi muita gente elogiando e falando super dele, isso sem falar no Facebook que vive cheio referenciarias a esse livro benditos guardanapos, mas para ser sincero não senti nenhum interesse no livro e acredito que não irei ler!! :(

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir