postado por Funs Hunter em 14 outubro 2014

Vermelho Como o Sangue [Salla Simukka]


O Grupo Editorial Novo Conceito divulgou os futuros lançamentos de seus selos. Entre eles está Vermelho Como o Sangue, da finlandesa Salla Simukka. Logo de cara já gostei dessa capa e após conferir a sinopse, desejei mais ainda esse livro.




Sinopse: No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.
Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.
Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.
Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Paulo!
    A capa realmente é fenomenal.
    A sinopse é bem atrativa, sinal de mais um livro policial cheio de ação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa! Muito linda! A história parece ser interessante também. Vou esperar pela resenha. Assim saberei se é realmente bom. Mais desde já estou curiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da sinopse e da capa. parece ser bem legal. a NC qdo quer acerta na capa em! vou ficar de olho nesse livro.

    ResponderExcluir
  4. A capa realmente chama bastante a atenção, mas não é muito o meu gosto literário... O enredo parece ser interessante... Pode ser que eu ainda leia mais pra frente quando meu gosto mudar um pouco, mas atualmente não me interessei muito...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa, muito linda e gostei muito da sinopse, já fiquei bastante interessada em ler esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto da sinopse como da capa. Suspense, ação e dinheiro sugo deve ter bastante. Parece eletrizante.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda!
    A sinopse me deixou muito curiosa, me parece ser um daqueles livros que prendem o leitor do início ao fim, quero muito lê-lo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Paulo também adorei a capa do livro!! E mesmo sendo um thriller e não gostando muito desse estilo eu acredito que daria uma chance para Vermelho como Sangue e acho que gostaria!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir