postado por Funs Hunter em 02 outubro 2014

Virando o Jogo [J. Sterling]


A Faro Editorial divulgou a capa do livro Virando o Jogo, segundo livro da Trilogia O Jogo Perfeito. Escrito pela autora J. Sterling, o lançamento está previsto pra esse mês. Confiram!



Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino?
Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.
Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar… juntos!
Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?
Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente:
Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?

Trecho do livro
“Abri meus olhos na manhã seguinte, meio aterrorizada que tudo tivesse sido um sonho… embora um sonho lindamente excitante, doce, romântico. Meu olhar rapidamente pousou sobre Jack esparramado na cama ao meu lado, parecendo muito satisfeito por dormir. A mera visão dele fez meu coração bater o dobro, e eu resisti à ânsia de despertá-lo para o segundo round. Ou seria o terceiro? Todas as emoções da noite anterior se confundiam dentro de mim e, antes que eu pudesse assimilá-las totalmente, percebi que realmente me sentia feliz. Aparentemente, a felicidade vinha me evitando há meses.
(…) agora ele estava deitado ao meu lado. Eu tinha perguntas sobre por que levara tanto tempo para vir e por que nunca fizera contato comigo, mas honestamente, neste momento, nenhuma delas importava.
Ao menos, era o que eu tentava dizer a mim mesma…
Escovei os dentes antes de retornar ao quarto, Jack não havia movido um músculo. Seus olhos fixaram-se nos meus, lançando arrepios de expectativa que percorreram minhas veias. Era enlouquecedor como eu amava e odiava o efeito que ele produzia sobre mim. Odiava o modo como ele sabia o que causava em mim. Mas amava a maneira como me fazia sentir.
Prendendo um suspiro, eu me sentei na beira da cama antes de me reclinar e virar meu rosto para ele.
– Qual é o problema?
– Não é nada – menti.
– Conheço você, Cass. O que foi?
Hesitei, em dúvida se já deveria abordar esse assunto. Ele acabara de chegar. Mas minha mente estava implacável. Eu não conseguia pôr fim à constante exigência de respostas e sabia que nunca estaria completamente satisfeita até que as obtivesse. E perguntei:
– O que aconteceu depois que deixei a Califórnia para vir para Nova York?






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Não li nem o primeiro, quem dirá o segundo.
    Acho que quando terminar de ler Jogo Perfeito, caso eu goste, procuro saber mais sobre Virando o Jogo.
    Mas a capa ficou muito bonita, segue o estilo da primeira capa.


    Beijos Paulo :*

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler esses livros! parece um YA bem legal. gostei da capa, lembra a do primeiro livro. vou ficar de olho em alguma promo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa. Nem li o primeiro livro ainda e me vem esse segundo de cara. Caramba, preciso providenciar a leitura destes livros. A história me conquistou e não vejo a hora de poder degustar desses livros. Amei a novidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AInda não tinha ouvido falar dos livros, então não li o primeiro, mas me pareceu ser bem bacana, vou querer ler.

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de ler o primeiro... Já ouvi falar muito bem dele... Acredito que vou esperar sairem os três livros da trilogia pra depois começar a ler, pq não vou aguentar a curiosidade, mas espero que isso seja logo... A capa ficou linda *-*
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Bem escolhido o trecho do livro porque deixou a curiosidade aguçada e o gostinho de querer logo.
    A capa ficou no estilo do primeiro livro da série e bem linda como a primeira.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro livro da Trilogia O Jogo Perfeito, estou super ansiosa pra ler esse segundo livro e conferi o que vai acontece nessa ótima história.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar desse livro, mas não me interessei. Não faz meu tipo de romance. Infelizmente a sinopse do segundo livro e trecho não mudaram minha opinião. :(

    ResponderExcluir
  9. Não sabia nem do Jogo Perfeito e já tem até o segundo. Esse segundo parece que rola muita DR. Enfim vou dar uma lida nas resenhas do primeiro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Hey Paulo tudo bem?

    Para falar a verdade ainda não tinha ouvido falar dessa trilogia. Sinceramente não gostei muito da capa do livro, ele transmite um ar de romance cheio de clichê e a sinopse meio que confirma tudo isso. Mais um para a lista do não ler!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. Não sei por que mas essa trilogia não me interessou (e olha que amo trilogias), porém acho que o fato da capa não ter me chamado (capa comigo ganha ou perde muitos pontos), fiquei com a sensação de que não irei gostar.
    Então não tenho nada a falar sobre esse ou o livro anterior :/

    ResponderExcluir