postado por Funs Hunter em 05 novembro 2014

Divulgada Capa da nova edição do Livro Cisne [Eleonor Hertzog]


Já faz um tempo que nossa autora parceira Eleonor Hertzog divulgou a capa da nova edição de Cisne, primeiro volume da Série Uma Geração. Todas as Decisões.
Eu não troco a minha capa azul da primeira edição por nada, mas essa nova edição se tornou especial para o blog. Vocês vão entender mais abaixo o motivo!



Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!



O livro pode até te assustar com a quantidade de páginas, mas é só começar a ler que você não vai querer parar...
A autora escreve de uma maneira que conquista o leitor logo no primeiro capítulo, te fazendo desejar mais e mais páginas assim que chega ao final. Sério! Isso acontece nos dois livros já lançados...

Nessa edição, a autora convidou 4 de seus parceiros para comentarem sobre o livro e, até então, terem seus comentários publicados na orelha do livro. Para surpresa, todos os comentários foram colocados na contra-capa! E nem caberia tudo na orelha mesmo =P


Sim! Eu fui um dos parceiros convidados. Vocês não imaginam o quanto é difícil falar de uma história que gostamos tanto e, como era para a orelha do livro, tentei expressar tudo que senti, ao ler o livro, em algumas linhas.

Já resenhei os dois livros da série, Cisne e Linhagens, e espero, ansioso, por Talismãs!

Vocês podem conferir a postagem da autora sobre a nova edição no blog da Série Uma Geração. Todas as Decisões.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. bacana, lembra a do primeiro livro mas com cores diferentes e tem a ver com o livro. e que legal Paulo, seu comentário no livro!! =D muito bom! um dia eu leio certeza!

    ResponderExcluir
  2. Minhas observações sobre a capa vou preferir guardar para mim. Amei ter visto você na contra capa, só mostra o quão importante você é para várias pessoas. :D

    ResponderExcluir
  3. Não estou lembrando muito da capa anterior, lembro que o tom era mais azul, mas esta está bonita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito também desses livros e aguardo Talismãs. Também prefiro a capa com os golfinhos.

    ResponderExcluir
  5. Paulo!
    Estou com o livro aqui para leitura com a capa antiga.
    Essa ficou fenomenal!
    Amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Confesso que quando vi a capa achei que a história seria completamente infantil, mas me enganei feio! Não achei que teria outros livros, mas parece ser bem legal a temática do livro sobre divisão de dois mundos.
    E que maneiro ser convidado para escrever na contra capa.
    Beijos Paulo, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  7. Oii Paulo, tudo bem? Nossa, é difícil escolher, as duas capas são muito bonitas, mas gostei bastante da combinações de cores dessa edição. O livro é gigante, eu já pude ver, mas deve ser de uma leitura bastante fluida. Achei a premissa bastante interessante e diferente... e nossa, adorei os comentários do blogueiro e é bem legal ser de gente que eu conheço. Seu comentário ficou ótimo, parabéns!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa capa. Esta mais colorida e primorosa. Capricharam desta vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Cláudia Santana Schumacher11 de novembro de 2014 16:50

    Olá!!
    Não conhecia esse livro, gostei muito da premissa e a capa está linda, parece captar bem as características da história.
    Vou procurar mais sobre a série, me encantou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, Paulo.

    Que bacana a iniciativa da autora passar o livro pra alguns blogs e acabar o que eles acharam ficar na orelha. Do jeito que tu falou da história me deixou bem curiosa quanto a sua leitura. Quantas páginas na verdade esse livro tem? Tu disse que muitas, mas não falou quantas.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal ter o comentário publicado na contracapa do livro. Parabéns! A capa do livro aparenta ser infantil.

    ResponderExcluir
  12. Essa capa também é muito bonitas, mas também prefiro a azul.
    Nossa, Paulo!!! Parabéns por ter sido um dos convidados!! Deve ser uma grande emoção ver seu nome lá impresso na contra-capa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir