postado por Funs Hunter em 10 novembro 2014

Labirinto de Espelhos [Bárbara Negrão]


São tantos lançamentos que ficamos até perdidos e acabamos não conhecendo vários títulos que vão sendo lançados. Labirinto de Espelhos foi um desses livros, me interessei e nem sabia de sua publicação.
Eu sou um desses leitores que compram os livros pela capa, quando conheci esse livro pensei que não seria uma história que iria me agradar. Li a sinopse e vi que estava enganado, mesmo a capa não chamando tanto a minha atenção, o enredo parece ser interessante... e com vampiros! (Os vampiros eu descobri lendo as resenhas rsrsrs)




Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. 
Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 




Sobre a autora





BÁRBARA NEGRÃO nasceu em 1986, em Ibaiti, Paraná. Mora atualmente com seus pais em São Paulo, capital. Escreve pequenas histórias e contos desde os oito anos de idade, mas somente agora resolveu realizar seu sonho e lançar seu primeiro livro, Labirinto de espelhos.
















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, amo romance sobrenatural principalmente com vampiro, li uma resenha dele hoje que me deixou super ansiosa pra conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Por vezes também compro os livros pelas capas...kkkk e nem sempre a leitura é das melhores, porém por vezes vale a pena.
    Na verdade até gostei dessa capa, achei misteriosa e pela sinopse, gostei da premissa e vindo com vampiros, melhor.
    Gostei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Estou bastante empolgada pra ler este livro. A história me parece ser bem envolvente e emocionante. E amei a capa. Não vejo a hora de poder ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Assim como você, não dei nada pela história só olhando pra capa. Sei lá, a imagem até que é tragável, o problema tem sido a fonte utilizada. Acho que poderiam fazer algo melhor. Mas a história cativou: primeiro porque amo vampiros, segundo porque parece ser interessante e ponto.


    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oba, meu livro da Bárbara está chegando, mal posso esperar para ler o/ Amo amo leituras eróticas com romances incríveis, o que este livro parece ter. William e Eva são o casal, espero que eles tenham fortes atrações e claro, amor!
    A Bárbara é uma flor, já vi entrevistas com ela, e é super simpática.
    A capa ficou muito bonita, deixa os leitores bem animados.
    Beijos Paulo, até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que a capa não me atraiu muito não, gostei mais do título.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Cláudia Santana Schumacher11 de novembro de 2014 17:09

    Olá!!
    Eu também sou dessas que olha a capa, se não me atrai as vezes nem a sinopse leio. Mas sabe que eu até gostei dessa capa.
    Eu sou apaixonada por vampiros, amo de paixão, então acho que me darei bem com esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paulo. :OOO

    Li uma resenha desse livro hoje e não sabia que se tratava de vampiros, será que isso não chega a ser spoiler? Poxa, era tipo um segredo que não tem na sinopse. Mas pra falar a verdade saber que Willian é vampiro me faz querer ler esse livro.

    Também compro livro pela capa. As vezes fico com vergonha de dizer isso. Mas e que morro de preguiça de ler sinopse. '-'

    Daí as vezes leio resenhas de livros com as capas mó feias e acabo gostando da história.

    Irei depois ler mais a respeito da Bárbara e seu livro e me decidir. o//

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que não Paula! A assessoria da autora recebeu a postagem e não pediu para mudar nada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo, tudo bem? Sou dessas que compram livros pela capa também, mas sempre leio a sinopse para saber do que se trata. Já li algumas resenhas sobre "Labirinto de Espelhos", mas não lembro se em alguma delas falava que era sobre vampiros o.O mas lembro que gostei do Willian (sou dessas que gosta de personagens sem ter lido o livro). Vou adorar saber sua opinião a respeito do livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não acho a capa feia, mas também não tem nenhum atrativo. Muito comum. A sinopse também não entrega nada. Aliás, acho que foi uma falha não mencionar que a trama tem vampiros. Se é segredo, eles poderiam colocar, pelo menos, que o cara era um ser sobrenatural, ou algo assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sinopse. Adoro história de romances sobrenaturais, ainda mais quando envolve vampiros. Ainda não conhecia este livro.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro esses dias estava com um valor bem baixo devido uma promoção na saraiva, não sei se terminou, vou dar uma olhada. Parece ser bom, e não sabia que se tratava desse assunto: vampiros.

    ResponderExcluir