postado por Funs Hunter em 06 novembro 2014

O Primeiro Telefonema do Céu [Mitch Albom]


Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito - e que já se foi?

O Primeiro Telefonema do Céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana.
A previsão de lançamento da Editora Arqueiro é para o dia 13 de novembro.




Sinopse: E SE O FIM NÃO FOR O FIM? 
Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. 
Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. 
Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. 
Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados.


Primeiro Capítulo







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Que sinopse. Esse é o tipo de trama que me atrai. Muito foda mesmo!!!!!
    Primeiro : tem "vozes" do além. Whats?! Como algo pode ser melhor do que isso? Aí vem o ex piloto pra mostrar que Sully não é bagunça, e que tá todo mundo errado. vlw flw. kkkkkk Simplesmente amei.
    E além do mais, essa capa é LINDA, linda linda. Simples, porém linda. Foto muito bem feita por sinal. Amei mesmo, quero ler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. sem dúvida é um livro interessante, é meio "A Cabana" . gosto de livros que falam com delicadeza sobre um tema tão pessoal como a fé. capa belíssima.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o livro parece ser ótimo, curto muito histórias que botam a prova a nossa fé, já foi lista de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a capa, em relação ao enredo, acho que eu ficaria sem ação.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Achei polêmica a história desse livro. Aliás, mexer com religião é algo que gera uma discussão quase sem fim. O pouco que li da sinopse achei uma história um pouco 'rasa', sem muita novidade. No entanto, a capa é uma coisa linda. Espero que o livro seja lindo e consiga me surpreender mais.

    Abraço,
    Diego França.


    - Blog Vida & Letras -
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente esses livros com essa temática tem de ser ótimo para que me convença por completo. Só assim passo a gostar, então não é um livro que fico muito ansiosa. Talvez mude de ideia quando sair alguma resenha dele.

    ResponderExcluir
  7. Paulo!
    Adoraria receber uma ligação do meu pai...kkkk
    A sinopse é interessantíssima e aguardo ansiosa até a semana que vem para o lançamento.
    O assunto me conquista porque nos dá a passibilidade de uma continuação da vida...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Esse lançamento da editora Arqueiro parece ser bom, achei bem louco o tipo de enredo, como é lançado o mundo deles para nós. Queria saber como isso termina, se é realidade mesmo... e claro que com pessoas ligando do 'céu', mais pessoas viram fiéis a procura de salvação... seria assim mesmo se algo deste tipo acontecesse no nosso mundo.




    Beijos Paulo, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulo, tudo bem? Nossa, o enredo me chamou bastante atenção, principalmente pelo final, em que o Sully vai provar que as outras pessoas estão erradas. Mas será que estão mesmo? Parece ser um livro bem reflexivo, que nos faz pensar em diversas questões. Espero que a história seja bem desenvolvida, me interessei. A capa também está maravilhosa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Sinistro e ao mesmo tempo, sublime. Não sei se acreditaria muito nisso se recebesse esse recado. Ficaria com um pé atrás. rsrsrs Mais amei. Com certeza vou querer ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Cláudia Santana Schumacher11 de novembro de 2014 16:53

    Olá!!
    Gostei da premissa do livro, acho que eu agiria igual ao Sully, não acreditaria muito. É mais do que estranho e assustador receber uma ligação de um ente que já faleceu. Eu com toda certeza morreria de medo hahah
    Adorei essa capa, achei que o céu noturno combinou bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uia, Pedro.

    Ia ser muito bacana poder falar com nossos entes queridos que já faleceram, mas eu ficaria com o pé atrás assim como o Sully. Quando eu comecei a ler a sinopse pensei que seria um livro ligado a religião e tals. Mas me parece que ele é mais no estilo de desvendar uma fraude. Não consegui achar um termo melhor. kkkk' Eu leria ele com certeza.


    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulo. Eu estou muito curiosa com este lançamento. Já li outros livros do Mitch, e sempre são cheios de mensagens pra vida. Apesar de eu não gostar muito deste tipo de livro, a escrita dele é muito legal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Só tenho uma palavra pra dizer: Tenso! kkkkkk
    Fiquei bem curioso pra saber o que está por trás de tudo isso. Acho que mistérios são o que não vão faltar nesse livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir