postado por Funs Hunter em 07 janeiro 2015

Os Melhores de 2014!



Eu havia planejado essa postagem para o dia 31/12, mas só agora tive um tempinho pra sentar e refletir um pouco sobre as minhas melhores leituras de 2014.
Abaixo vou apresentar as capas dos volumes que li em 2014. Não! Não irei postar por ordem classificatória, apenas colocarei os livros que me marcaram no decorrer do ano. 
Ah! Só pra avisar... Dos dois livros que li este mês, um já entrou na lista de favoritos de 2015!




Gostei da história que envolve os Syrenas! Claro que o final é de deixar louco pela continuação...




O livro já começa conquistando pela capa! Rodrigo de Oliveira nos presenteou com uma história fantástica e surpreendente... Ivan e Estela são dois protagonistas fortes e que cativam logo de início. Sem falar nos milhares de zumbis que aparecem pela história.




A Guerra dos Fae é uma série que conquista aos poucos... Mas depois que te pega, é impossível não querer os próximos livros!




A Trilogia O Teste me fez perder o fôlego do primeiro ao último livro! Cia é uma protagonista que passa por maus bocados na história. Já imaginaram ter de passar por um teste, cruel e destruidor, para cursar a Universidade?




Holly Black e Cassandra Clare juntas? Só poderia sair uma história incrível!
Ainda não postei a resenha (sai na próxima semana), mas posso garantir que essa nova série agradará grande parte dos leitores.




Quem é que não gosta de história com bruxas? Essa série da Editora Arqueiro é ótima!




Essa é uma distopia que surpreende! Você espera encontrar uma história e durante a leitura vê que estava completamente enganado de como seria o enredo.




Menção Honrosa
Claro que alguns outros também deixaram a sua marca em 2014 e não poderia de apresentá-los aqui!











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Escolhas perfeitas!
    Dos livros citados li apenas a trilogia "O teste". Está entre uma das minhas favoritas.
    Comprei O desafio de Ferro, mas ainda não consegui ler. Outra série que está me deixando louca foi a série Enfeitiçadas que eu espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa sua lista. Ainda não li nenhum desses livros, mas pretendo ler a trilogia "O teste", já vi essa trilogia em outros tops de 2014, e fiquei muito curiosa para lê-la. Os outros também parecem ser muito bons, e também já vi vários blogs falando muito bem desses livros, mas por enquanto não vou acrescentar nada na minha imensa lista de livros não lidos, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas.
    Quero muito ler a trilogia O Teste. Também quero ler Enfeitiçadas e Amaldiçoadas.
    Legal as leituras.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição *0*
    Eu queria ler todos os livros da série O Teste, Enfeitiçadas e Amaldiçoadas, A Guerra dos Fae, O Vale dos Mortos e claro, O Desafio de Ferro (esse é obrigatório!). Já estou adicionando essa página nos favoritos para que depois de terminar de ler minha saga, partir pra essas :3 vlw

    ResponderExcluir
  5. Desta sua lista só li e gostei do livro Poseidon.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Desbravadores de Livros14 de janeiro de 2015 10:47

    A série de A guerra dos Fae são meus preferidinhos, assim como Brilho e Centelha. Adoro.

    ResponderExcluir
  7. Goste muito da trilogia O Teste, a série Guerra dos Fae, Redenção de Gabriel e As cronicas da irmãs bruxas ficou pra meta de 2015, gostei muito também de O segredo de Ellas e Micha.

    ResponderExcluir
  8. Paulo!
    Suas escolhas foram fabulosas!
    Adorei e tem muitos desses livros que gostaria demais de ler!
    Parabéns!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Fabio Maurer Nonnemacher29 de janeiro de 2015 16:52

    Ótimos livros. Não li nada do que você mostrou. Tenho vontade de ler a série A Guerra dos Fae.

    ResponderExcluir
  10. Tudo livro com ótima classificação, hein!
    Quero mtoooooo a trilogia o Teste!!! As capas são divinérrimas!!!

    ResponderExcluir
  11. Li muitos da sua lista. Dos que citou, os que mais gostei foi Brilho/Centelha e Efentiçadas/Encantadas. Eles não chegaram aos meus favoritos do ano, mas foram leituras bem agradáveis.

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  12. Ainda não lí nenhum desses livros da sua lista, mas uma boa parte deles está na minha lista. O Vale dos Mortos/ A Batalha dos Mortos eu tenho muita vontade de ler, amo zumbis <3 A Guerra dos Fae parece ser muito legal e as capas são lindas demais. A Trilogia o Teste está no topo da minha lista, quero muito ler, muito mesmo. O desafio de Ferro também me interessa bastante.

    ResponderExcluir