postado por Funs Hunter em 23 janeiro 2015

A Senhora dos Mortos [Rodrigo de Oliveira]


E finalmente saiu a notícia que já esperava a um bom tempo!
A Senhora dos Mortos, terceiro livro da série As Crônicas dos Mortos, teve sua capa revelada pelo autor Rodrigo de Oliveira. A previsão de lançamento, pela Faro Editorial, é para o final de março.



Essa capa ficou perfeita! A cada livro a editora nos surpreende mais com um magnífico trabalho nessa série... Ansioso pela sinopse e por finalmente saber o que aconteceu com a Mariana!

Ainda não conhece a série? Já publicamos resenha dos dois primeiros livros da série (AQUI e AQUI) e vocês podem conferir um conto gratuito nesse link.

O kit com os dois primeiros livros está com um preço excelente no Submarino, apenas R$21,51. Aproveitem!












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas eu nunca li uma série ou um livro desse estilo, que fala sobre apocalipse zumbi, apesar de me interessar pelo assunto. Depois vou ler as resenhas e saber o que acho. A capa está realmente assustadora, e muito chamativa! Gostei, hahaha, achei a melhor capa da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente maravilhosa a capa. Como são as outras. Estou tão ansiosa para ler. Rodrigo parece ter criado mais coisas legal no 3°. Espero poder ler em breve. Nacional arrasando =} Os outros dele também tenho vontade de conhecer.
    Abraços Paulo.

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou muito linda, achei que ficou melhor que as outras. Pretendo ler essa série em breve, adoro zumbis, sou daqueles que já tem um plano mental caso um apocalipse zumbi aconteça, mas provavelmente eu seria um dos primeiros a morrer. Fico feliz por ser um livro nacional, porque eu geralmente dou mais preferência á livros estrangeiros, mas essa série me deixa com muito vontade de ler. Assim como Dragões de Éter. Enfim, pretendo ler logo, até aproveitaria essa promoção, mas ainda to terminando de pagar as compras da Black Friday :v

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Que capa é essa? Assustadora, amedrontadora e belíssima!! Tudo haver com o enredo do livro.
    Imagino que os leitores da série estejam contando os dias para o lançamento. Que venha março!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa vai se tornar a minha preferida entre as capas dos 3 livros, mas vou esperar sair o livro pra ver como vai ficar! Realmente, a Faro faz um ótimo trabalho em seus livros!

    ResponderExcluir
  6. Agora é segurar a ansiedade Rudynalva... Além das capas serem perfeitas, a história também é excelente!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui comprar quase nada na Black Friday ano passado, vamos ver como será esse ano!
    A história é ótima, vale muito a pena ler!

    ResponderExcluir
  8. Arrasando mesmo Thayna, sem falar no ótimo trabalho que a Faro tem demonstrado em seus livros.

    ResponderExcluir
  9. Dê uma chance à série Tarsila, você não irá se arrepender!

    ResponderExcluir
  10. Salvei essa página nos favoritos! Gente, olha essas capas! OMG!
    Essa série parece ser sensacional! AMEEEI!

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar na série, mas, não me interesso muito.
    Porém, a capa ficou, realmente, bonita.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Fabio Maurer Nonnemacher29 de janeiro de 2015 17:05

    Gostei da capa. Sempre achei os livros interessantes, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas vai pra meta de leitura desse ano, curto muito história com zumbis, a capa ficou show!

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não conhecia, porém me interessei bastante, pois gente, que caaaapaaaa, lindaaaaaa, maravilhosaaa demais!
    Vou procurar mais informações sobre esses livrooos!
    bjokaas
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O vale dos mortos está entre minhas futuras leituras. ♥ Estou bem ansiosa para começar. Rodrigo tem vários livros bacanas, agora só me falta lê-los hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  16. Desbravadores de Livros26 de agosto de 2015 14:48

    Capa linda, linda, linda. O trabalho de diagramação e estética que a Faro faz é algo fora do comum. Sem dúvidas, estou desejando ler a continuação.

    ResponderExcluir