postado por Paulo Cezar em 26 janeiro 2015

A Toda Prova [Harlan Coben]


Os fãs do autor Harlan Coben já podem comemorar! Com previsão de chegar às livrarias em 02/02, a editora Arqueiro já divulgou a capa e sinopse de A Toda Prova, terceiro livro da série Mickey Bolitar.




Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal. 
Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade? 
Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey. 
Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece. 
Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Paulo!
    Sou uma das fãs que aguarda com ansiedade.
    Adoro o autor e esse novo livro parece muito interessante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a série, pesquisei um pouco sobre ela e adorei a história, lí umas resenhas e fiquei com muita vontade de ler os livros da série. Li alguns capítulos e gostei da escrita do Harlan Cobe. As capas dos livros são lindas, mas a minha preferida é a capa de "Uma Questão de Segundos". A cada post desse blog minha lista de livros aumenta, como faz? ;-;

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto essa série ainda, porém me interessou bastante. Sou muito fã de séries e esse é muito bem vista por todos então acho que vou gostar, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa muito feia.
    Porém, a sinopse me ganhou.
    Adoro vídeos de investigações e mistérios!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler um livro do Harlan Coben, Um Passo em Falso, e simplesmente adorei. Gostei muito da escrita do autor, e me apaixonei ainda mais pelo gênero policial. Esse livro parece que vai ser ótimo, a sinopse chamou muito a minha atenção, e espero ler esse lançamento e os outros livros do autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fabio Maurer Nonnemacher29 de janeiro de 2015 17:08

    Apesar de ter achado a capa bem feia, achei a premissa do livro interessante. Gosto de mistérios e achei interessante o livro discutir o assunto drogas.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos livros de Harlan Coben e essa parece super interessante, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaa, mais um!!!!
    Quero mtoooo!
    E essa capa? Gente, que isssso! Ameeeeeeei!!
    Vai ter sorteiooo?? to torcendo ja kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O que esperar desse livro? Muita coisa, sério. Harlan consegue me deixar fascinada por qualquer lançamento que faça. Seis anos depois foi um dos meus favoritos no ano. A oportunidade de conhecê-lo ano passado, foi surreal. Mas só aumentou meu carinho por ele. ♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Como não amar Harlan?
    Super ansiosa por esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros1 de fevereiro de 2015 00:04

    Comentei anteriormente como Naty Araújo em algumas postagens e comentei novamente com Desbravadores para validar a inscrição. Inclusive nesta postagem também comentei como Naty, haha. Enfim... É um excelente autor, sem dúvidas deve ser um excelente livro

    ResponderExcluir