postado por Funs Hunter em 05 janeiro 2015

A Urna Sagrada [Bob Hostetler]


O Grupo Editorial Record divulgou a capa de mais um futuro lançamento. A Urna Sagrada, do autor Bob Hostetler, possui previsão de lançamento para fevereiro. Confiram!





O arqueólogo Randall Bullock descobre em Israel dois ossuários enterrados, e um deles contém um pergaminho capaz de legitimar a existência de figuras bíblicas e, mais importante, comprovar a ressurreição de Jesus Cristo. 

"A Urna Sagrada" é uma aventura com ares de Indiana Jones que alia, de maneira magistral, conflitos políticos, romance e fé. Com todo o seu conhecimento religioso e uma boa dose de ação, Bob Hostetler leva o leitor a uma nova versão de um importante momento da história.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. Wow...
    Pelo que li aqui, parece ser um livro fantástico.
    Vou ficar na expectativa de poder comprá-lo assim que for lançado. *u*
    Gosto bastante de livros assim e este parece trazer grandes experiências.
    Adorei a postagem.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o tema do livro, mas achei um pouco batido, mas a capa ficou bastante interessante. De qualquer forma, vou esperar as resenhas para poder avaliar melhor.
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de temas relacionados a religiosidade, mas amo história e quando esse elemento entra em um livro me faz ficar com os olhinhos brilhando.
    O livro parece ser um mistério gostoso de ler e avivar a fé dos cristãos, mas para mim não funcionaria. apesar de ter ficado curiosa, seria um livro que dificilmente leria.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Apesar de ser um tema que não gosto muito, parece ser bom, mistura de fatos que aconteceram, uma grande aventura mesmo né verdade?!

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem bonita até, mas não tenho interesse no livro. Não sou fã de nenhum livro com tema relacionado a religiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de temas assim, livros cristãos são ótimos e muito interessantes para mim. Procurei sobre Bob e vi que ele é pastor, então esse livro deve ter uma grande base bíblica, o que é muito bom. Espero ler esse livro e não me decepcionar, já criei um pouco de expectativa. A capa é mais ou menos, não curti muito.
    Vou ficar esperando o lançamento!

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros14 de janeiro de 2015 11:12

    Capa belíssima. Está incrível. Deu vontade de ler só pelo título

    ResponderExcluir
  8. A capa é bem bacana, porém, a sinopse não é um tipo de livro que eu leria. Apesar de adorar Indiana Jones, sim. Sou uma pessoa estranha hahaha

    Beijos,



    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito da capa e nem do tema do livro. Não é um tema que me interesse. Não gosto de livros religiosos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Paulo!
    O livro parece excepcional e tem tudo que gosto: arqueologia, aventura, romance, etc...
    Vou querer de qualquer jeito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não me interessei muito pelo livro ..

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse livro parece super interessante e eletrizante, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  13. Que legaaaal!!! Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas me interesso muitoooo por ler!!!
    Pois amo as coisas de Israel, queria mto conhecer o túmulode Jesus <3
    Tomara que tenha sorteio desse, rsrs bjoos

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito do propósito do livro. Não sou muito fã de livros que tratam de assuntos religiosos.
    De qualquer forma, parabéns ao autor e à editora.
    =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Fabio Maurer Nonnemacher26 de agosto de 2015 14:48

    Bem diferente do que eu costumo ler. Acho que pode ser interessante. No entanto, achei a capa bem sem graça. Nossa! Uma aventura com ares de Indiana Jones? kkk' Tomara que seja tudo isso mesmo. Acho que deve ser um leitura agradável.

    ResponderExcluir