postado por Funs Hunter em 07 janeiro 2015

Dilúvio [Lauren Kate]


A editora Galera Record divulgou a capa do segundo volume da série Teardrop. Dilúvio possui previsão de lançamento para o próximo mês e já está causando indignação entre alguns leitores.

O motivo dessa indignação é a primeira capa! No primeiro volume eles traduziram Teardrop em Lágrima, mas mantiveram o título original em destaque e o nacional em segundo plano. Nesse segundo volume, o título nacional está em destaque e o nome da série em segundo plano. O que os leitores estão pedindo é que sigam o modelo da primeira deixando o título original em destaque. Vocês entenderão melhor vendo as capas abaixo.

















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Nossa! Que chato isso, né?!
    Acho algumas editoras tão relaxadas, as vezes.
    Sem falar nas capas iguais, né?!
    Acho que eles devem seguir o "conselho" dos leitores.
    Ficará bem mais bonito se seguir o mesmo padrão.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Fabio Maurer Nonnemacher7 de janeiro de 2015 10:44

    As editoras cometem muitos erros e acho que manter o padrão do primeiro livro é o melhor a se fazer de fato. Muito complicada essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo porque tanta algazarra por mudar o padrão do título. Eu achei que ficou perfeito do jeito que está. A capa está perfeita, a fonte do título divinamente linda e a ilustração também.
    Não tenho do que reclamar. Pra mim, está bom do jeito que está.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acho melhor do jeito da primeira capa, pra não ficar mudando o padrão e virar bagunça. Não curto muito esse tipo de capa, com uma pessoa na frente, gosto mais de desenhos, mas até que a segunda capa ficou bonita.

    ResponderExcluir
  5. Poxa cara, sacanagem.. mas do mesmo modo, achei ambas as capas muito bonitas, me agradou nesse aspecto.

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa belíssima e não vejo problema em relação ao título.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros14 de janeiro de 2015 10:49

    A capa está incrível. Ainda não li o primeiro, mas vou querer acompanhar.

    ResponderExcluir
  8. A segunda capa é muito, muito, muito linda *0* O fato de terem feito essa mudança na capa, não seria algo que me aborreceria, não achei nada demais. Até prefiro a segund versão, com o nome em português com maior destaque que o inglês. Mds, essa capa é muito linda e eu já disse isso.

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    As capas são belíssimas!
    Algo de etéreo e a capa de Dilúvio está fenomenal.
    E que venha o próximo mês.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. A capa está linda, essa série parece ser ótima, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nenhum livro da Lauren Kate, são bons?
    Alguns amigos me falaram bem mal do final de Fallen, mas nem ligo lerei mesmo assim! kkkkk
    o duro que leio mais livros de biblioteca, então tem mais antigos, esses lançamentos são bem difíceis de achar :(

    ResponderExcluir
  12. Eu tô mega ansiosa pra esse lançamento. Gostei muito de Teardrop ♥♥♥ Lauren sabe encantar com sua narrativa e personagens. Além do que, essa capa se superou na perfeição (passou na fila umas 3 vezes). haha

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir