postado por Funs Hunter em 14 janeiro 2015

Lançamento de Janeiro da Faro Editorial


Este mês a Faro Editorial lança o livro "Espero que sirvam cerveja no inferno", do autor Tucker Max. Confiram!





Finalmente uma literatura para homens…
Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada!
Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas…
Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres… Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras… para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno.
Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir:
NÃO REPITA EM CASA… MAS A GARANTIA
É DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!



Sobre o autor
TUCKER MAX é formado em Economia pela Universidade de Chicago, e em Direito pela Duke Law School. Ele foi incluído na lista das 100 personalidades mais influentes em 2009 pela Time Magazine. Atualmente vive em Austin, Texas. Seu livro ocupou por 8 semanas o primeiro lugar do New York Times Best Seller, e permaneceu por cinco anos na lista de mais vendidos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com o sucesso de público, foi reconhecido como criador e líder de um novo gênero literário, “fratire” (misto de sátira com fraternidade), que é uma versão masculina do chick Lit. São livros que celebram e satirizam a masculinidade tradicional e são focados no politicamente incorreto.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Gosto muito de Book Trailer ^^
    Já escutei sobre esse livro, achei que parece bem divertido e trás uma ideia diferente pra aquelas que a gente está acostumado! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Senti uma certa revolta com as editoras...kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Esse lançamento parece bem interessante e divertido, curto muito ler livros voltado pra o público masculino.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal esse lançamento, acho que existem poucos livros que foram escritos diretamente para homens. Eu tô com muita vontade de ler, confesso. Tem cara de que será bem divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem divertida a ideia de escrever um livro "Para homens". Tudo bem que a maioria dos livros lançados é mais para o publico menina, mas há várias fantasias que os homens podem gostar mais que as mulheres. -.-
    Eu achei bem interessante a proposta do livro. Pensando em dar de presente para o meu namorado. Talvez assim ele se interesse mais pela leitura. Lógico, depois de eu ler...

    ResponderExcluir
  6. Me choca saber que o "livro para homens" é uma história de bebidas, noitadas e promiscuidade sexual.
    Sinceramente, acho isso repulsivo.
    Exitem sim livros para homens. Existem clássicos. Basta querer ler.
    Enfim, é só minha opinião.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros21 de janeiro de 2015 20:14

    Esse livro é um grande choque, na verdade. Espero que você goste da obra e vou aguardar a resenha. Como mulher, não sinto vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Só pela capa o livro já me conquistou, parece ser um livro muito divertido e descontraído. Gostei da ideia de ser um livro escrito tendo os homens como público alvo. Já tem muitos livros melosos para meninas, chegou a nossa vez :v

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    O livro é no mínimo engraçado, porém não gostei dessa denominação de 'finalmente um livro para homens'. Ao contrário... acredito que seja um livro para nós mulheres aprendermos um pouco mais sobre os homens..kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Já li sobre o livro em outros blogs, mas não curti muito ... kkk

    ResponderExcluir
  11. Fabio Maurer Nonnemacher29 de janeiro de 2015 16:57

    Estranho! Acho que eu não gostaria desse livro. Sou homem e discordo da premissa de se tratar de um livro para homens.

    ResponderExcluir
  12. Huuuum, não gosto mto desses livros, não...
    Ler sobre sacanagem me faz descrer nos homens, e não quero que isso aconteça jamaaaais! kkkkkkk
    Mas há mta gente que ama esse livros, e tem uns que são legais até..
    bjoos

    ResponderExcluir
  13. Gente, só havia visto a capa e já tinha me divertido com ela. Esse livro deve ser hilário. Teve boa venda? gosto disso. Bacana a ideia de um livro voltado pro público masculino, isso é bem raro.


    Acho engraçado o livro não ter sido publicado antes... cara, ele vendeu bem...


    Beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir