postado por Funs Hunter em 23 janeiro 2015

O Príncipe das Sombras [Sylvain Reynard]


Sylvain Reynard, autor(a) dos livros da trilogia O Inferno de Gabriel, está de volta na Editora Arqueiro!
O Príncipe das Sombras é um conto que servirá como uma introdução para a Série Noites em Florença. Sem falar que voltaremos a ver o Prof. Gabriel e Julianne...  O lançamento está previsto para o dia 02 de fevereiro.




Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. 
Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo. 
Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. 
Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. 
Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Essa série parece que vai ser ótima, bem, pelo menos é o que a sinopse dessa introdução me passou. Adoro a Itália, e acho que onde a história vai se passar foi o que me fez ficar com bastante vontade de ler. Também gosto muito de arte. Eu vi algumas dessas ilustrações de Botticelli, e são belíssimas. Espero que o livro seja ótimo. A capa está bonita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:

    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog

    cristão que fala de diversos assuntos,

    É o Peregrino E Servo.

    Desejo muita paz e saúde.

    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não é um livro que eu pretenda ler, não faz o meu tipo de leitura. A capa também não me atraiu tanto, achei um pouco, não diria feia, mas se eu visse na livraria, não me faria pegar o livro pra saber sobre o que a história se trata. Mas a Itália é um ótimo lugar para usar como palco da história.

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Já me agradou saber que o desenrolar do livro se passa na Itália, terra dos meus ancestrais.
    E com essa capa belíssimo, premissa interessante e ainda falando sobre as obras de Dante, nossa, nem tem como não querer ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Capa perfeita e o trecho também, mas no momento não me interessou muito não :\

    ResponderExcluir
  6. Gostei de proposta do livro e adorei a citação de A Divina Comédia. Livro que eu amo.
    Achei muito interessante!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Fabio Maurer Nonnemacher29 de janeiro de 2015 17:27

    Não li O Inferno de Gabriel, mas sempre ouvi muitos elogios, então acho que O Príncipe das Sombras também deve ser bom. Fiquei curioso pra saber mais.

    ResponderExcluir
  8. Já despertou muito meu interesse ser do mesmo autor da trilogia O Inferno de Gabriel e pela sinopse parece ser ótimo, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  9. Só de ter a Itália envolvida já me encanta!!! amoooo por demais!
    E A divina comédia tbm é a clássica, tenho certeza que tendo a como base de apoio na trama ficará ainda melhor, pois os livros contemporâneos estão de tirar o folego!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li livro do autor, mas creio que eu comece com esse... se me empolgar...lerei O Inferno de Gabriel. Fiquei bem animada com a sinopse desse livro. ♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros26 de agosto de 2015 14:48

    Capa belíssima, sem dúvidas vou querer conferir

    ResponderExcluir