postado por Funs Hunter em 19 janeiro 2015

Reboot [Amy Tintera]


E tem como não colocar esse lançamento nos desejados?
A editora Galera Record divulgou as informações de uma nova distopia que irão lançar. Reboot, de Amy Tintera, me conquistou pela sinopse, fiquei curioso em descobrir como o processo dos reboots funciona e como eles agem depois que retornam a vida.




Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além de treinar de novos Reboots. 

Quando uma nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção. E a convivência com ele faz com que Wren comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Esse lançamento parece ser ótimo, mas não chamou tanto a minha atenção quanto a sua. Mas achei interessante essa ideia de Reboots, das pessoas voltando da morte e tal. Vou esperar por resenhas e opiniões pra ver ser realmente vale a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa sinopse, a capa e as frases de efeito... como não querer ter esse livro na mão agora? Eu também me pergunto isso. hahaha preciso pra ontem!

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Achei super interessante também.
    Eu amo distopias e essa me chamou muito a atenção.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Curto muito distopia e essa parece ser ótima, fiquei super curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  5. Desbravadores de Livros21 de janeiro de 2015 19:56

    Só a chamada desse livro já é instigante. Mega curiosa para ler

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, preciso ler esse livro. Primeiro, olha essa capa, muito bonita apesar de simples. Segundo, é uma distopia, eu amo/sou distopias ♥ "HÁ 5 ANOS, EU MORRI. 178 MINUTOS DEPOIS, ACORDEI". Eu já disse que preciso desse livro? Pois é, eu preciso.

    ResponderExcluir
  7. Paulo!
    Parece uma ficção bem interessante e fiquei bem curiosa por saber mais sobre esse vírus e sobre os reboots.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. N-e-c-e-s-c-i-t-o desse livro *o*
    A capa é muito linda !!!

    ResponderExcluir
  9. Quando vi a capa achei bem esquisita, mas depois que li a frase da capa e a sinopse, foi direto para os meus desejados!

    ResponderExcluir
  10. Capa estranha, mais tocante... gostei!

    ResponderExcluir
  11. Fabio Maurer Nonnemacher29 de janeiro de 2015 17:27

    Gosto muito de distopias e gostei de saber que vem mais uma por ai. Principalmente por se tratar de um vírus.

    ResponderExcluir
  12. Que maneiroooos! Irei ler, com certeza!
    Se bem que, não gostaria nuncaaaa, que isso acontecesse na vida real!
    Sei lá, to muito acostumada com a história apocaliptica e gosto dela, para dizer a verdade, entãoo... não combina mto, mas é mtaaa criatividade, enão deixarei de ler kkk bjooos

    ResponderExcluir