postado por Paulo Cezar em 05 fevereiro 2015

Ciclo das Trevas: O Protegido [Peter V Brett]


A editora DarkSide divulgou a capa de O Protegido, primeiro livro da saga Ciclo das Trevas, de Peter V Brett.
Ainda não li nenhum dos livros publicado por eles, mas acho que já escolhi o primeiro para conhecer o trabalho de edição deles! E é melhor preparar o bolso, já que a edição, em capa dura e prevista para março, está com preço sugerido de R$66,90.






O Protegido – eleito um dos dez melhores romances fantásticos da nova geração pela Amazon UK – é uma genuína fantasia dark. A humanidade entregou a noite aos terraítas e são poucos os que ainda conseguem se esconder atrás das proteções mágicas, rezando para que elas os conduzam para mais um dia. Conforme os anos passam, as distâncias entre as pequenas vilas se aprofundam. Parece que nada pode deter os demônios ou aproximar a humanidade novamente.Arlen, Leesha e Rojer, crianças nascidas nesses pequenos vilarejos hoje isolados, não se conformam com essa situação. Um mensageiro ensina ao jovem Arlen que o medo, mais que os demônios, tem paralisado a humanidade. Leesha vê a sua vida perfeita ser destruída por uma simples mentira e se torna uma coletora de ervas para uma velha mulher, mais temida que os demônios da noite. E a vida de Rojer muda para sempre quando um menestrel viajante chega à sua cidade e toca seu violino.Mas estes três jovens carregam algo em comum. São todos teimosos, que não se rendem à realidade imposta a eles e sabem que há muitos segredos e mistérios no mundo além do que lhes contaram. Para descobrir isso, eles terão que se arriscar, abandonar suas proteções seguras e encarar os demônios de frente.Juntos, os três podem oferecer à humanidade uma última, e fugaz, chance de sobrevivência.
Fonte [Sinopse]: Leitor Sagaz








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Mas que novidade! As capas da Dark são sempre muito bem feitas. É de se encantar com as capas. E também com os livros, que são na maioria, muito bons. Por ser fantasia, já levou pontos comigo. Com demônios então... Nem se fale.
    Gostei do livro e pretendo comprar para ler.
    Abraços Paulo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas parece ser bom. Eu normalmente adoro esse tipo de leitura e dizem que os livros da darkside são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Preparar e muito o bolso. Bem salgado!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. então, pra ter um preço desse, tem que ser uma edição beeeem caprichada mesmo. gostei da capa e a sinopse é interessante.

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa linda. Agora, espero que a história seja surpreendente. Adoro temas deste tipo e a história me chamou bastante atenção. Espero ter oportunidade de ler logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Não li também nenhum livro da editora, entretanto já andei por lá e achei os títulos interessantes.
    Esse em particular além da linda capa, tem um enredo interessantíssimo e espero que valha a pena o valor cobrado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Quando olhei pensei que fosse algum novo livro da Cassandra Clare.

    Esse livro veio me interessar justo por esse motivo, haha'
    Mas poxa, que caro hein!

    ResponderExcluir
  8. A capa está de matar, o preço mais ainda kkkk
    Ficar só no desejo aqui :(

    ResponderExcluir
  9. A história me parece super boa, aquelas que me prendem até o final do livro, mas o preço é bem salgado! Hahahaha Foi ficar no aguardo de alguma promoção dele para que eu possa participar para ganhá-lo! :)

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: VALHA ME DEUS QUE CARO.
    Depois, já li duas obras deles e adoro a diagramação. Falam que eles só trazem livros bons, o que é verdade porque até hoje eu sou um pouco perturbada por causa de "A Menina Submersa". Ele não é bom, mas é bom entende?! Enfim, adorei.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, bem carinho, ein? Não tenho nenhum livro da editora, mas já ouvi dizer que as edições são super caprichadas! Então, deve valer a pena.

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Darkside merecia ganhar um prêmio por só nos trazer coisas boas. Adorei essa capa e a sinopse. Aliás, o cuidado que eles tem com a parte visual é incrível.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Um pouco caro... Ok, super caro. Geralmente os livros dessa editora tem um preço mais elevado, mas provavelmente, pelo que vejo, a qualidade deve ser superior também. Tenho muita vontade de ler um dos livros da editora, quem sabe não seja esse.

    ResponderExcluir
  14. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:52

    Que capa perfeita.
    Fiquei mega desejando ler, mas o preço é meio salgado, rs

    ResponderExcluir