postado por Paulo Cezar em 04 fevereiro 2015

[Hunter Parceiro] Editora Suma de Letras


Como noticiei ontem no facebook, o Fun's Hunter agora é parceiro da SUMA de Letras, incluindo os selos SUMA Romance e Stephen King.
A pessoa aqui é tão "desligada" que só ficou sabendo quando recebeu uma mensagem no whatsapp avisando do resultado da seleção (Obrigado, Tamiris!).
A SUMA de letras (lançado em 2005) faz parte do grupo Objetiva, que em 2015 está me processo de fusão com a Companhia das Letras.



Sobre o grupo!


A Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90 como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Seu crescimento foi construído a partir de um catálogo com autores como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor e Harold Bloom, entre outros, assim como com o Dicionário Houaiss, o mais completo da língua portuguesa.
Desde junho de 2005, quando a Santillana, líder nos setores de educação e edição na Espanha e América Latina, adquiriu a maioria de suas ações, a Objetiva deu início à nova etapa de diversificação e crescimento.
Seu selo original, Objetiva, passou a se concentrar em não ficção e, especialmente, em história, biografia, política, comportamento, humor, reportagem, ensaio e referência.
Em setembro de 2005, lançou o selo Suma, voltado para a ficção de entretenimento, com autores como Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Michael Connelly e Audrey Niffenegger.
Em setembro de 2006, lançou um terceiro selo, Alfaguara, há décadas sinônimo de excelência literária na Espanha e América Latina. Alfaguara publica tanto autores contemporâneos como clássicos da literatura universal: Mario Vargas Llosa, Carlos Heitor Cony, Cormac McCarthy, João Cabral de Melo Neto, James Joyce, João Ubaldo Ribeiro, Mario Benedetti, Haruki Murakami, Mario Quintana, para citar alguns.
O selo inclui ainda uma editoria para livros infantojuvenis, atuando com a marca Alfaguara Juvenil e publicando obras de seus autores voltados para este segmento.
Em maio de 2008, outro selo foi integrado à editora: Fontanar, dedicado aos livros de não ficção inspiracional, saúde, comportamento e desenvolvimento pessoal, com autores como David Servan-Schreiber e Robin Sharma.
Em outubro de 2009, completando o elenco de marcas, foi lançado o Ponto de Leitura, selo de livros de bolso com longa tradição na Espanha e na América Latina.
Em março de 2014, as operações no segmento de livros de Interesse Geral em língua espanhola do Grupo Santillana foram adquiridas pelo Grupo Penguin Random House, líder mundial no segmento. Em outubro de 2014 foi concluída a venda da Objetiva, que também passou a integrar o Grupo Penguin Random House.
O Grupo Penguin Random House está presente no segmento de Livros de Interesse Geral na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Oceania, Índia, África do Sul, Espanha, América Latina de língua espanhola e Brasil. No Brasil, o Grupo detem desde 2012 participação na Companhia das Letras, uma das líderes do mercado brasileiro.
Ao longo de 2015, será implementada a integração das operações da Companhia das Letras e da Objetiva, visando à futura fusão das duas empresas, prevista para o final de 2015.
Ao longo deste processo, os selos das duas editoras continuarão atuando de forma independente e complementar, com equipes editoriais distintas e especializadas, apoiadas pela mesma estrutura operacional e empresarial.




Últimos lançamentos


“Você vai acabar recomendando este livro para todas as pessoas que você conhece.” – The Times
“Brilhante. Prende o leitor a cada página.” – Daily Mail
“O poder da prosa de Joyce está nos detalhes inteligentes... seus toque sutis dão ao livro uma intensidade quase hipnótica. Tenso e cativante.” — Sunday Times
“Diana é impecável: uma heroína completa, alguém para se apaixonar e defender, apreciar e implicar, como se ela fosse real.” —Telegraph 
Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.
Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.
Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.





A autora do best-seller Entre o agora e o nunca traz uma história de paixão e sobrevivência...
“— Sarai, escute com atenção — diz ele. — Se escolher ir comigo, saiba que pode morrer. Vou fazer todo o possível para manter você a salvo, mas isso não é uma garantia. Por mais que você confie em mim, nunca, sob qualquer circunstância, deve confiar totalmente em alguém. No final, você só pode confiar em si mesma. Eu não sou seu herói. Não sou sua alma gêmea que jamais deixará que algo de ruim lhe aconteça. Sempre confie em seus instintos primeiro e em mim por último.”
Sarai sempre quis ser livre — e agora não consegue deixá-lo.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro.
Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar.
Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.




Em O Iluminado, Stephen King conta a história de Danny Torrance, um menino em tudo extraordinário, capaz de ouvir pensamentos, transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny - para o bem ou para o mal? - é um iluminado.
Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.
Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Dan ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”.
Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela. Uma guerra épica entre o bem e o mal, uma sangrenta e gloriosa história que vai emocionar os milhões de fãs de O Iluminado e satisfazer os leitores deste novo clássico da obra de King.










Não se esqueçam que entre os livros que podem ser escolhidos no Top Comentarista desse mês está A Morte de Sarai. Participem!









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De nada moço!
    Fiquei muito feliz quando vi os nossos nomes lá, sempre que olho uma lista olho "Pausa Para Um Livro" e LOGO DEPOIS "Fun's Hunter"... virou mania.


    Espero que a parceria renda bons frutos, e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. parabéns por mais uma parceria de sucesso! este reconhecimento é mais que merecido e desejo que curta muito essa nova fase!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog pela parceria, vocês merecem!
    Todos esses livros, últimos lançamentos, me interessaram, principalmente A Morte de Sarai. Suma de Letras perfeita com seus livros perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria o//

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esta parceria. Quer dizer que muita coisa boa vai rolar aqui com essa notícia. Aguardando pelos livros e resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Parabéns pela parceria!
    A suma tem sempre bons títulos e ficarei no aguardo das resenhas.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa! Fico feliz por vocês!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, esse ano o correio vai vir cheio, ein? Show
    Doutor sono deve ser ótimo

    ResponderExcluir
  9. Excelente parceria, parabéns, gosto muito dos livros da Editora Suma de Letras!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria , Paulo!
    A Suma sempre tem livros bons! Estou super animada para ler o livro do Stephen King!

    ResponderExcluir
  11. Excelente parceria, a suma tem sempre ótimos livros, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Paulo, que super parceria!!! Começando o ano muito bem, né? :D Parabéns e que a parceria proporcione muitas conquistas tanto pro blog, como pra editora.

    ResponderExcluir
  13. Que ótima notícia, hein?!?! Super parabéns pela mais nova parceria!!! E que renda ótimos frutos para ambas as partes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:52

    Parabéns por essa conquista.
    Suma é realmente uma editora dos deuses. Que tenha bons frutos sempre

    ResponderExcluir
  15. Parabéns meninos! o blog merece! A Morte de Sarai!! <3 amo esse livro!

    ResponderExcluir