postado por Paulo Cezar em 13 fevereiro 2015

Minha Mãe é uma Peça [Paulo Gustavo]


O filme Minha Mãe é uma Peça começou a ser produzido em 2012 e sua estreia aconteceu dia 21 de junho de 2013. Inspirado em uma peça teatral, que por sua vez foi inspirada na mãe do ator que faz o personagem principal, a história apresenta a Dona Hermínia.
Separada do marido, cuida dos dois filhos mais novos e passa por poucas e boas na presença deles.
Não é segredo que o filme conquistou milhares de fãs e faz sucesso até os dias de hoje...

O ator Paulo Gustavo, com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz, lança pela Editora Objetiva um livro com textos inéditos, imagens e ilustrações da mãe mais querida do Brasil.




A mãe mais querida do Brasil acaba de publicar seu primeiro livro! Dona Hermínia, personagem criada pelo comediante Paulo Gustavo, é sucesso absoluto na TV, no teatro e no cinema e, agora, quer conquistar milhares de leitores.Em “Minha mãe é uma peça”, você vai rir e se divertir com as opiniões sinceras da Dona Hermínia sobre sexo, comportamento, família, dietas e religião.Ela não poupa nem Freud, que tinha “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.


O lançamento está previsto para o mês de março e o livro já se encontra em pré-venda na Saraiva!








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


18 comentários:

  1. O melhor... Paulo Gustavo é demais. Já viu um vídeo dele dançando Beyonce? Ele tem as pernas mais lindas do mundo *o*. Adoro este cara, o trabalho dele é incrível. E ah.. senhora dos absurdos é uma das minhas favoritas + mulher feia. Só risos. Assisti o filme tem uns 3 dias atrás. Morri de rir. E ele fica incrível não é? É uma bela mulher a dona Hermínia.
    Abraços Paulo

    ResponderExcluir
  2. amo Paulo Gustavo! acho ele genial! Dona Hermínia é um dos melhores personagens dele. claro que já quero o livro <3

    ResponderExcluir
  3. desculpe a ausência, mas estava sem net!

    agora que Marcelina não terá mais sossego rsrsrs Dona
    Hermínia arrasando rsrsr

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti somente uns 20 minutos desse filme - Eu e o meu problema de conseguir assistir um filme até o final - Mas pelo pouco que vi, dei muitas risadas, falando nisso tenho que terminar de assistir, com certeza não vou me arrepender, o Paulo Gustavo é um grande ator/comediante. Espero que o livro tenha o mesmo sucesso que o livro.

    ResponderExcluir
  5. gamei nesse filme quando vi pela primeira vez. Não conseguia parar de rir das cenas feitas pelo ator. Foi demais. Agora vou aguardar o livro. Quero ter o meu. Amei a notícia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sou a única pessoa no Brasil que nunca viu esse filme! Comecei a assistir e parei. Já o livro, eu só vou poder dar opiniões após eu ver o filme haha' bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse filme, simplesmente me apaixonei pelas cenas engraçadas e pelos diálogos que me faziam rolar no chão de rir. Gostei muito da noticia do livro, embora não tenha certeza ser iria comprar o livro, a lista de espera ja ta grande kkk

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse filme, Dona Hermínia é ótima, fiquei bastante interessada em ler esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Nossa1 Que novidade boa!
    Dona Hermínia se tornou um marco e agora vai ter seus trechos retratamos no livro, bom demais!
    Será que vai ser bom quanto o filme?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Gosto demais desse filme, acho muito engraçado. Adoro o Paulo Gustavo, ele é hilário, fui em um show dele, 220V, e ri demais. Não sei se gostaria de ler o livro, sei lá, geralmente acho esse tipo de coisa mais engraçado quando é em filme, vídeo, ao vivo... Mas, nunca se sabe né?!

    ResponderExcluir
  11. Eu solicitei porque não iria me aguentar ficar sem dar umas boas risadas com ele/ela. É muito legal a maneira como ele faz comédia, então com certeza esse livro é esperado.

    ResponderExcluir
  12. Morri de rir com o filme, o livro deve ser tão engraçado quanto.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não vi o filme, mas deve ser super divertido. Fiquei bastante animada pra ler o livro assim que vi a divulgação do lançamento!

    ResponderExcluir
  14. Ri horrores com este filme. Chamei minha família toda para assistir comigo (inclusive e principalmente minha mãe). Assisti várias vezes já. Quero este livro muito! Lerei com certeza (e darei boas risadas também)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Se esse livro for tão hilário quanto a personagem e o filme, já vale a pena ser lido. Com certeza vou lê-lo assim que for lançado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhh eu não acredito que haverá um livro
    eu adoro o filme, sempre dou altas risadas quando assisto
    com toda certeza irei adorar o livro

    ResponderExcluir
  17. Descobri recentemente o lançamento do livro e fiquei curiosa pra saber como seria ler as aventuras dos personagens que a gente conheceu no filme.

    ResponderExcluir
  18. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:47

    Parece engraçado e bem divertido, confesso que não conhecia, Paulo.
    Vou querer assistir, claro.

    ResponderExcluir