postado por Paulo Cezar em 20 fevereiro 2015

[Hunter Parceiro] Madras Teen


Olá! 
Creio que quem ainda não conhece, já ouviu falar da Editora Madras. Não é mesmo?
Pois bem!
Em 2015 ela está lançando o seu novo selo, o Madras Teen. Voltado ao público jovem, o selo garante grandes novidades, já conhecidas ou não pelos leitores, da literatura fantástica. Alguns autores já foram divulgados e vocês conferem quem são logo abaixo.


Sobre o novo selo



Página no facebook: Madras Teen




Alguns autores...


Para quem acompanha as postagens da autora, e agora assistente editorial, Elaine Velasco no facebook já conheceu alguns dos autores que estarão presentes nesse novo selo. Fiquei muito contente em ver autores, que mesmo ainda não tendo lido seu livro, tratam os leitores com carinho e dedicação. Fiquei mais feliz ainda por saber que a Simone O. Marques está entre eles... A Saga Sabores do Sangue é viciante! 
Olha a alegria deles assinando o contrato com a Madras Teen.

Amanda Reznor

Elaine Velasco

Alexander Mackenzie

Simone O. Marques


Além desses autores, já assinaram contrato: Larissa Siriani, Leonardo Monte, Jessica Anitelli, Thom Aragutti, José Oliveira, Suzy Ramone e Cacá Adriane.

E para a alegria dos que estão ansiosos em conhecer os livros da editora, uma das capas dos lançamentos de março já foi revelada. Filhos de Lilith: O Despertar, da autora Elaine Velasco, é uma história que envolve a personagem Alice, que nos foi apresentada pela primeira vez na Trilogia Limiar.


Sinopse: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. 
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. 
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! muito bom ver os autores nacionais ganhando mais espaço!

    ResponderExcluir
  2. fico contente
    em ver o blog fechando com mais uma editora, é sempre bom ter apoio na
    divulgação das novidades literárias e ter seu trabalho reconhecido e
    valorizado!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta parceria. Sucesso com ela. E amei a novidade. Adorei conhecer o livro que vai ser lançado. Adoro temas assim. Vou esperar ansiosa pela resenha deste livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora!
    Parabéns pela parceria. :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Vocês merecem! A Madras é uma ótima editora! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Apesar da Editora ter 19 anos, nunca tinha ouvido falar nela. Espero que esse novo selo faça bastante sucesso. Adoro literatura fantástica. Vou aguardar resenhas pra saber se vale dar uma conferida neles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA EDITORA JUNTOS *-*
    Fiquei apaixonada por essa capa.


    Já disse tudo que tenho a dizer sobre a editora a você, mas vou dizer aqui também: Ansiosa pelos lançamentos da Madras teen, tem cara de que vai ser SHOW.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA NOVA PARCERIA
    ESSE LIVRO ESTÁ DEMAIS, ADOREI O TÍTULO, É IMPACTANTE

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto essa editora ainda!
    Ahh, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog pela parceria, eu ainda não conhecia a editora, espero que dê super certo, vocês merecem.

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:42

    Parabéns por essa parceria.
    E que bons frutos proporcione a ambos.

    ResponderExcluir
  12. Paulo!
    Parabéns pela parceria.
    Literatura fantástica é o must.
    Amo a Simone Marques também, todos os livros e séries que ela escreve são ótimos;
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir