postado por Paulo Cezar em 04 fevereiro 2015

Dia 21 [Kass Morgan]


Dia 21 é a sequência de The 100, de Kass Morgan
Depois de viverem um bom tempo no espaço, a humanidade corre o risco de não mais conseguir sobreviver e a alternativa encontrada é enviar 100 jovens de volta à Terra para saberem se ela pode ser habitada novamente.



Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Paulo!
    como gosto de ficção e é a continuação de The 100, merece conferir a leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Nem li a primeira obra ainda, e nem sei de nada. Mas posso dizer que essas capas são lindas, espero poder ler um dia.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não lí o primeiro livro, mas eu ganhei ele em um sorteio recentemente, só estou esperando chegar, to muito ansioso pra ler. Eu assistia a série, fiquei muito ansioso pela estreia, mas com o passar dos episodios eu meio que desanimei com a história, aquele triângulo amoroso horrível não ajudou em nada. Me disseram que o livro é bastante diferente da série, espero que seja mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo!
    Assisto a série e simplesmente amo, mas dizem que é bem diferente do livro. Pretendo ler em breve pra comparar.

    ResponderExcluir
  5. Hum. Já gamei na notícia. Muito bom saber disso. Estava doida pra dar continuidade a minha leitura. Andava doida pra saber como ficaria. Agora vou poder ler e apreciar mais um pouco da história. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parece que a autora gosta de por números em títulos haha'
    Gostei desses livros, mas ainda não li nenhum. Parecem ser muito bons! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a série de TV, faz algum tempo que estou pensando em comprar The 100. mas vou esperar o lançamento de Dia 21, assim compro os dois juntos

    ResponderExcluir
  8. Sou uma telespectadora fanática da série "The 100". A história é diferente, um mundo diferente do que conhecemos,eu realmente amo! Não aguento esperar por este livro de continuação de "The 100" mais.Estou super ansiosa para lê-lo. Quem não leu, recomendo muito, vale super a pena ler. :)

    ResponderExcluir
  9. Vou dar uma espiada no capítulo, pois não sei o que esperar do livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Não tinha "ouvido" falar de The 100 até a divulgação da continuação Dia 21.
    É uma distopia, né? Vou ler o primeiro capítulo pra ver se gosto! Só pelo que li na postagem, já gostei!

    ResponderExcluir
  11. Tenho o "The 100" aqui em casa, mas ainda não o li, pois estou esperando o lançamento de todos os volumes dessa série. Então, nem preciso dizer que já estou de olho nesse, não é?!?!


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:53

    Ainda não li, mas tenho vontade. The 100 eu achei um pouco fraco, mas quem sabe melhore no segundo.

    ResponderExcluir
  13. distopia não faz muito meu gênero, mas de vez em quando eu arrisco ler como foi o caso de Divergente e gostei. conheço o primeiro livro apesar de não ter lido ainda. capa seguindo o padrão da primeira, muito legal. quem sabe eu leia esse ano =)

    ResponderExcluir