postado por Paulo Cezar em 12 fevereiro 2015

O Jogo Mais Doce [J. Sterling]


A Faro Editorial divulgou a capa de O Jogo Mais Doce, último volume da Trilogia O Jogo Perfeito. Com previsão de lançamento para o dia 25 de fevereiro, a capa segue o padrão das anteriores, mantendo todas as versões originais.





A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK

Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter

Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. não sou muito fã de capas com modelos nela, mas essa segue o padrão das outras, está simpática. também sou curiosa para ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  2. Essa editora está caprichando nos livros =D
    Algumas continuações são bem desnecessárias.... espero não me decepcionar com esses livros. Sei que o primeiro a maioria são comentários positivos... este algumas pessoas não gostaram.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do primeiro livro dessa trilogia, estou doida pra ler o segundo e ainda bem que a editora já vai lança o terceiro esse mês.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa Trilogia, mas só de ver a capa e o nome não me interessou muito não :\

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro livro, o casal se mostrou um doce e embora inda não tenha lido o segundo livro, estou loca pra ler esse livro e espero conseguir. Eu adorei as capas dos livros e fico feliz que mantiveram a versão original kkk

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    Não li ainda nem um livro da série, embora tenha um deles aqui.
    Vou ver se consigo comprar os outros e ler a série de uma vez só.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda nem li o primeiro livro, que inclusive ganhei aqui, mas vou fazer uma maratona na semana santa e espero que eu consiga colocar ele no meio.
    Assim que ler o primeiro tento providenciar o segundo para ler também. kkkk


    Não gosto muito das capas desses livros, mas talvez mude ao ler a obra.

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa muito bonita. Mas não tenho interesse em ler os livros da série.

    ResponderExcluir
  9. Este não faz muito meu estilo de livros que gosto de ler, então não me despertou interesse. Boa leitura para quem for ler! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Assim está certo. Capa seguindo o padrão da série e usando as capas originais. Ainda não li essa trilogia, mas já li muito elogios em relação a ela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de capas nesse estilo, parece propaganda da Colgate, mas pelo menos seguiu o estilo das anteriores, a história também não é do gênero que to acostumado a ler, não gosto de romances.

    ResponderExcluir
  12. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:47

    Não vejo a hora de receber meu terceiro livro dessa série, claro. Essa capa foi a que mais gostei das três.

    ResponderExcluir
  13. Mais um pra terminar. Essa série pra mim está sendo muito agradável. E não vejo a hora de chegar a ler este terceiro livro. Espero que a história continue coerente e apaixonante como os anteriores. Pois detestaria me decepcionar com este final.
    Beijos,

    ResponderExcluir