postado por Paulo Cezar em 25 fevereiro 2015

SUMA de Letras divulga datas de novos livros do Stephen King


Acreditem se quiser... Eu ainda não li nenhum dos livros do Stephen King! Nunca me interessei pelos livros dele, mesmo sendo de um gênero que gosto de ler. Já vi alguns filmes baseados nos livros, mas não sei dizer se o roteiro seguiu fielmente o livro.


Mas para quem é fã do autor, a SUMA de Letras divulgou os meses em que os novos livros chegam ao Brasil. Já tem capa divulgada e lançamento se aproximando. Não deixem de conferir!



-Doutor Sono – a continuação de O iluminado foi lançada em novembro de 2014.
-Escuridão total sem estrelas (Full Dark, No Stars) – livro inédito com 4 contos: 1922, Gigante do volante, Extensão justa e Um bom casamento. Lançamento em abril. 
-Sobre a escrita (On Writing) – inédito. Lançamento em abril. 
-Joyland – inédito. Lançamento em agosto. 
-Revival – previsão para novembro. 

A Suma de Letras também já adquiriu os direitos de “Mr. Mercedes”, que deve ser publicado no começo de 2016.

1922 (1922, 2010): Wilfred James e Arlette James são donos de 100 acres em Hemingford Home. Enquanto sua irritante esposa quer vender sua parte para uma companhia, Wilfred quer manter suas terras. A cada dia que passa, Wilfred percebe que só há uma solução para o problema. Envenenando a mente de seu filho, Henry, os dois acabam por assassinar Arlette. A história é uma narração/confissão de Wilfred sobre como ocorreu o assassinato, e a série de terríveis eventos que foi desencadeada por causa do crime.


Gigante do Volante (Big Driver, 2010): Tess, uma escritora de suspense leve, vem suplementando sua renda por anos, servindo como oradora em alguns eventos. Em um compromisso de última hora, Tess vai fazer uma palestra na cidade de Chicopee. No caminho de volta para casa, ao pegar um atalho, um evento horrível mudará sua vida para sempre; após isso, Tess descobrirá um lado negro em si mesma que nunca imaginou possuir, e não descansará enquanto não obtiver a coisa que mais deseja: vingança.



Extensão Justa (Fair Extension, 2010): Dave Streeter está sofrendo com câncer e para aliviar a angústia resolve passear. Durante o passeio, ele conhece um homem misterioso que lhe oferece um “prolongamento de vida” de duas décadas. Porém, como é regra universal do mundo dos negócios, tudo tem um preço. Irá Streeter ceder à sedutora ideia de viver mais, em troca de prejudicar seriamente uma pessoa realmente próxima a ele?



Um Bom Casamento (A Good Marriage, 2010): Darcy Anderson, casada há 27 anos, aprende mais sobre o seu marido do que gostaria quando literalmente tropeça em uma caixa misteriosa sob uma mesa na garagem. Isto é apenas a ponta do iceberg, pois as descobertas que ela fará poderão colocar não só seu casamento e família em xeque, como também sua própria vida.




O livro é considerado por muitos uma autobiografia do King e os leitores terão a oportunidade de mergulhar um pouco na vida pessoal dele (como, por exemplo, o acidente que quase o matou em 1999) e conhecer também como funciona seu processo de escrita.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Você não é o único que ainda não leu nada dele! haha Tenho vontade de ler À espera de um milagre. Dos filmes baseados nos livros dele só Carrie, a estranha.
    Muito boa a novidade para os fãs do autor. :)

    ResponderExcluir
  2. amei o livro Escuridão total... adorei a capa
    ainda não li nada dele

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns contos dele e posso dizer: Ele é o cara! Arrisco a dizer que não há autor melhor no gênero terror/horror do que ele. E a Suma está me fazendo mais feliz com esses lançamentos dele. Ainda bem que abril está pertinho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vem mais lançamentos do autor. Já estava ansiosa pra saber desses lançamentos. Agora é ter cacife pra comprar todos eles. Rsrsrs Amei a capa de Sobre a escrita. Esse parece ser demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Divou nas capas, isso tenho certeza!
    Nunca li nenhuma obra desse autor.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Uau, adorei o estilo de Escuridão Total sem Estrelas! Os fãs, eu inclusive, estou felicíssima com a notícia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Também nunca li nada do autor principalmente porque o gênero que ele escreve não é meu tipo de leitura, mas confesso que fiquei curiosa com esse Sobre A Escrita. Uma ótima maneira de conhecê-lo melhor.

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma situação que você, Paulo. Ainda não lí nenhum livro do Stephen, apesar de serem de um gênero que eu gosto bastante. Dos quaro contos do livro "Escuridão Total Sem Estrelas", o que mais chamou a minha atenção foi o "Extensão justa", parece ser muito legal, quero ler. A biografia deve ser bastante interessante para os fãs dele, algo que eu não sou, até agora pelo menos, mas ainda assim, biografias não são algo que eu queira ler.

    ResponderExcluir
  9. Desbravadores de Livros28 de fevereiro de 2015 23:38

    Stephen é divo e eu leria até lista de supermercado dele.
    Super aguardando os novos livros \o

    ResponderExcluir
  10. Paulo!
    Já estou até ansiosa, contando os dias para os lançamentos dos livros do King.
    Simplesmente adoro tudo que ele escreve, uns mais outros menos, porém todos são sempre ótimos.
    Parabéns a Suma!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Bom, uma coisa eu sei: NUNCA li o Stephen, e se ele continuar com esses livros enormes ainda vou continuar sem ler. kkkkkk


    Mas fico feliz que os seus fãs terão mais títulos aqui :D
    A suma ♥

    ResponderExcluir
  12. ñ li nada dele também! já vi muitas adaptações mas não é um meu gênero preferido de leitura. os fãs devem estar amando! aliás, amei a capa de Sobre a Escrita.

    ResponderExcluir