postado por Paulo Cezar em 12 março 2015

Doce Tatuagem [Helena Hunting]


A Editora SUMA de Letras divulgou o lançamento do livro Doce Tatuagem, de Helena Hunting, em eBook.
O livro dá início e uma prévia do que podemos esperar na série "À flor da pele". O primeiro livro, que dá nome à série, será lançado em junho.





Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.



Você pode comprar o eBook nas seguintes lojas:

      







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Eu achei bem legal a trama, sei lá, parece ter exatamente o que eu procuro nos livros da suma ♥
    A capa não é muito do meu agrado, ficou faltando alguma coisa, mas achei super legal a história. então tá valendo *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei da sinopse do livro mas nao gosto de ler em ebook, prefiro o livro fisico.

    ResponderExcluir
  3. A trama parece ser bem envolvente. tem um certo drama, mas nada de exageros pelo que posso notar. Vou ver se consigo ler. Adorei a capa. A tatuagem é show.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. gosto de um YA, gostei da sinopse, mas detestei essa capa. muito amadora pra uma editora como a Suma. =/ mas ta anotada a dica =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulo! Não curto ler e-books e de qualquer forma essa série nāo me chamou muito a atenção. :/

    ResponderExcluir
  6. Bem, pela sinopse e capa, não me interessei muito, pois me pareceu ser mais do mesmo. Vou aguardar resenhas pra saber se me arrisco a ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Livro é muito curtinho e baratinho acabei comprando mas ainda não li. A historia parece ser bem interessante, espero que os outros livros da series publicados em ebook e com um preço bem camarada também, adoro ler no kindle só o preço de alguns livros não compensa.

    ResponderExcluir
  8. Nao gostei da capa mas achei legal a editora lançar ese livro em ebook por um preço amigo, eu adoro ler no kindle e seria muito bom se todos os livros digitais tivessem um preço justo. A historia parece legal, eu gosto de romance ainda mais se for hot na medida certa.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da capa e da sinopse, mas apesar disso não chamou tanto minha atenção a ponto de ler, mas como é em ebook pode ser que apareça por um preço amigável.

    ResponderExcluir
  10. Parece ser New Adult e depois de alguns traumas com livros desse gênero confesso que peguei uma certa birrinha com livros desse tipo. Vou esperar pra ler algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de ler em e-book, me dá dor de cabeça, só leio quando não tem o físico, como os arquivos perdidos da série Legados de Lorien. Contudo, a livro não me interessou nem pela capa e nem pela sinopse, já que não traz nada de novo, que eu já não conheça.

    ResponderExcluir