postado por Paulo Cezar em 05 março 2015

Ele Não é Isso [Rodrigo Moreira]


“(...) as feridas eram claramente vistas. Era desesperador! Como se fosse um rastro deixado por algo que havia passado por ali, elas iam da nuca até o cóccix, seguindo em linha reta pela coluna vertebral.”


Lembram quando divulguei o livro Ele Não é Isso no facebook? Em breve teremos resenha do livro por aqui!
Enquanto ela não sai, conheçam um pouco mais do livro e seu autor, o psicólogo Rodrigo Moreira.




Sinopse: Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história que antes fora de amor, se tornará sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um acidente simples, revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.


Sobre o Autor




Rodrigo Morei­ra nasceu em São Paulo. É psicólogo e descobriu, ainda durante a facul­dade, o prazer da escrita. Não lhe bastavam as lei­turas, fossem de grandes teóricos do desenvolvimen­to humano ou de fantásticos escri­tores de literaturas fantásticas. Sentia que era necessá­rio ingressar nesse mundo por meio de suas próprias ideias. É autor de A incrível história dos Pupus: a in­cansável procura. E agora, chega com Ele não é isso, que pretende, nem que seja por alguns ins­tantes, tirar você de “dentro de sua concha”.



Outras informações do livro, e degustação dos primeiros capítulos, vocês conferem nos links:











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Acho que já senti a pegada da história, e parece ser bem interessante. Bem psicológico mesmo. Acredito que vai ser uma história que prende do começo ao fim, se o autor conseguir ter uma escrita fluida. O que eu espero.



    Estarei esperando novidades.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius Teodosio5 de março de 2015 16:38

    Já da até pra formar uma ideia sobre o que o livro trata, forte e impactante, se for o que penso, aguardarei a resenha, fiquei curioso.

    Abraços

    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm. Fiquei bem intrigada com essa história. O que será que aconteceu? Fiquei curiosa. Gostei de conhecer este livro e vou com certeza ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. wow! a sinopse é bem intensa. tem uma pegada de suspense e essa capa, apesar do bebê, achei macabra o_O bom, vou procurar saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Gostei bastante do enredo. Pelo fato do autor ser psicólogo, o livro deve mexer um pouco com o nosso psicológico, ou muito. Esse livro com certeza vai pra minha lista de desejados. E o que dizer sobre essa capa macabra? Shsushsu

    ResponderExcluir
  6. O que será que vai mudar na vida dessa família? Fiquei super curiosa pra saber e ansiosa pela resenha pra saber um pouquinho mais da história.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulo, não conhecia o livro, e a sinopse me deixou muito curiosa. Aguardando sua resenha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. só pela sinopse já me interessei, quanto misterio, vamos ver se o livro e bom mesmo, esperando a resenha pra confirmar!

    ResponderExcluir
  9. Achei a sinopse do livro interessante, o livro parece ter um pouco de drama e de suspense

    ResponderExcluir
  10. A sinopse tem uma atmosfera de mistério que me deixou bastante curioso pra saber o que acontece no livro. Mas, confesso que essa capa não me agradou muito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Olha que legal, parabéns pela parceria.
    Esse livro tem uma sinopse bem legal e a capa... Ah capa é linda

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro e nem o autor, a sinopse achei bem interessante. Aguardo a resenha ^^

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro sobrenatural ainda mais pela mordida do cão e a capa ser representada provavelmente pelo filho deles. Não sei se é meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir