postado por Paulo Cezar em 12 março 2015

Maurício Gomyde agora é Intrínseca!


Já estão sabendo da novidade?
Nosso parceiro, o autor Maurício Gomyde agora é da Intrínseca!  \o/
Ele divulgou a novidade em suas redes sociais os leitores adoraram a notícia!

Para quem ainda não o conhece, Maurício começou como autor independente e lançou 4 livros: O Mundo de Vidro, Ainda não te Disse Nada, O Rosto que Precede o Sonho e Dias Melhores pra Sempre.
Já em 2014, lançou A Máquina de Contar Histórias pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. Em 2015, no segundo semestre, sai o novo livro pela Intrínseca, ainda sem título definido.



Sobre os livros

      

   


***Clique nas capas para acessar o skoob de cada livro***







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. nao conhecia o autor e nem li nenhum livro dele ainda, espero ler as resenhas de seus livros aqui no blog pra eu poder conhecer ele melhor.

    ResponderExcluir
  2. fico
    contente em ver o crescimento dele, Mauricio foi um dos primeiros autores que
    li e o primeiro parceiro de meu blog, que acreditou em meu trabalho e por quem
    tenho carinho e respeito!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. Agora melhorou. Vamos esperar por coisas boas e com capas cada vez mais belas. Ansiosa pelas novidades que vem por ai. E parabéns ao autor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. nunca li nenhum livro deste cidadão, mas dizem que é ótimo. Espero poder ler agora que é pela Intrínseca.


    kkkk
    Enfim, beijos

    ResponderExcluir
  5. se os livros independentes dele não fossem tão caros eu já teria lido algo do Mauricio. acompanho os livros dele a um tempinho, e só escuto resenhas positivas sobre. adoro quando vejo um autor nacional ganhando espaço em uma editora como a intrínseca. boa sorte a ele! =)

    ResponderExcluir
  6. Paulo, será que ele vai republicar esses livros independentes? Sempre quis ler algo dele, mas não encontro pra vender, só o da novo conceito mesmo. Fiquei curiosa pra saber que história esse novo livro vai trazer!

    ResponderExcluir
  7. Olha que notícia mais legal, hein?!?! Tomara que faça bastante sucesso por lá também. Público cativo ele tem.
    A única coisa estranha é que os autores nacionais não estão emplacando lá pelas bandas da Novo Conceito não, né?!?! Tammy Luciano, Marina Carvalho, e agora o Maurício. Curioso isso!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro dele ainda, mas parabéns para ele por ter conseguido mais uma vitória na vida dele.
    Que ele lance ótimos livro nesta editora

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao li nada desse autor mas me interessei por A maquina de contar historias bom a Intrinseca estar investindo em autores nacionais.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi essa notícia do Mauricio e eu gostei muito de saber da novidade, ainda não li nenhum livro do autor, mas desejo tudo de bom para ele

    ResponderExcluir
  11. Sempre esbarro em algum livro do autor pela blogsfera, e mesmo não tendo tido lido nenhum livro dele fico muito feliz por sua conquista! Adoro quando autores nacionais conseguem alcançar grandes editoras.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o autor e nem suas obras ainda, apesar de já ter lido em um ou outro blog algo sobre a Máquina de Contar Histórias, não dei muita atenção mas fico super feliz por ele, a editora Intrínseca é uma ótima editora, a minha preferida.

    ResponderExcluir