postado por Paulo Cezar em 12 março 2015

Mensageiros da Morte [Marcos de Sousa]


O autor e blogueiro Marcos de Sousa lançou o seu romance de estreia recentemente. Aproveite a promoção de lançamento e garanta o seu!


Sinopse: O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Dados da obra
Título: Mensageiros da Morte 
Autor: Marcos de Sousa 
Editora: APED 
ISBN: 9788582551998 
Ano: 2015 
Páginas: 168 
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional) 
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com Skoob | Facebook 



Sobre o autor 




Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.







Curtar a página no livro no facebook e fique por dentro das novidades!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. o livro parece ser legal, e tambem nao é cansativo ja´que é uma leitura bem rapida.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Pela sinopse parece ser muito interessante e um livro que prende o leitor a história. Deve valer a leitura!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa a respeito do livro. Espero ter a oportunidade de ler a resenha sobre a história. Mas pelo que li na sinopse... Promete.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A história parece ser interessante, por mais que não seja completamente o meu tipo. Vou esperar resenhas sobre o livro pra saber se vai me agradar mesmo ou não. Sei lá.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hum, interessante, parece uma história ágil e cheia de detalhes, tem um que misterioso nela. eu gosto. e a capa é A+.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá super barato mesmo! E a sinopse promete uma excelente história. Gostei e desejo sucesso ao autor!

    ResponderExcluir
  7. Conheço o Marcos do blog Desbrava(dores) de Livros, mas ainda não li nenhum de seus livros. Só posso dizer que, capa e sinopse me agradaram bastante. Aguardando resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Menegazo Dos Santos25 de março de 2015 09:41

    Ainda não li nada do Marcos de Sousa, mas quero conhecer seu trabalho. O preço do livro está muito bom. Não é o meu estilo preferido de leitura, mas a história parece interessante.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da capa, talvez possa dar uma chance para ele :)

    ResponderExcluir
  10. Pela sinopse a historia parece ser bem interessante, com intrigas, mortes e misterios, a capa tambem ta bonita.

    ResponderExcluir
  11. Conheço ele através do blog, mas não li nenhum livro dele ainda. A capa chama bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro e mesmo não sendo meu tipo de leitura desejo sucesso ao autor :)

    ResponderExcluir
  13. Achei o livro interessante, curti a capa e a sinopse, e pelo fato de ser um livro curto, o que não torna a leitura muito cansativa, com só 168 páginas, deve ser daqueles que você só consegue largar depois de ler. É sempre bom ver os autores nacionais com obras desse nível!

    ResponderExcluir